Cintia Dicker e Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

Crise no relacionamento? Bom, não podemos definir ao certo, mas que o clima ficou tenso, isso é evidente. Pedro Scooby e Cintia Dicker tomaram conta das redes sociais e tiveram uma discussão daquelas expostas nas redes sociais. Na ocasião, a modelo jogou uma indiretas suspeitas que para bom entendedor, já poderia ser subtendido.

+ Após polêmica com Pedro Scooby, Luana Piovani celebra saída em família com os filhos

“Um homem de verdade se afastará de qualquer mulher que ameace verdadeiramente sua relação com sua mulher. Um dia eles perceberão que perderam um diamante enquanto brincavam com pedras sem valor”, disparou a ruiva, na ocasião. Procurado pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o surfista explicou acerca do bafafá e confessou que chegou até mesmo a terem terminado, mas que logo foi resolvido em sequência: “A gente teve uma briga feia outro dia. Chegamos a terminar, mas nos resolvemos depois”, contou.

+ Revoltado, Pedro Scooby rasga o verbo e presta nova acusação contra Luana Piovani

De acordo com fontes, a discussão entre o casal ocorreu devido uma crise de ciúmes manifestada por Cintia, que após ter passado o Réveillon pela primeira vez ao lado da namorada em Carneiros, Pernambuco, Pedro Scooby desembarcou na manhã desta última segunda (6) para Portugal, para encontrar os filhos. Dicker, por sua vez, chegará por lá nesta terça (7), com o objetivo de rever o namorado com quem mantém um relacionamento desde meados de setembro do ano passado.

+ Pedro Scooby reage e dispara contra nova acusação polêmica sobre filhos

Na web, recentemente, Cintia atualizou o feed com um click romântico em que eles aparecem trocando olhares. A fofura evidente, claro, rendeu uma legenda daquelas bem apaixonante. “Tantas imagens lindas, mas essa eu acho que fala tudo toda vez que olho pra você. O que eu desejo a você é que os deuses do amor estejam a te proteger e que o verão no seu sorriso nunca acabe. Ninguém solta a mão de ninguém”, derreteu-se a famosa.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here