domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Pedro Scooby foge de acusação polêmica de Leo Dias envolvendo Anitta

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Leo Dias; Anitta e Pedro Scooby – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Surtos leves e tênis no início desta semana! Leo Dias se tornou alvo de grandes comentários nas redes sociais diante da exposição com provas de inúmeras polêmicas do passado de Anitta que vieram à tona novamente. Em inúmeras revelações, o colunista chegou a comentar sobre a vida amorosa da artista em inúmeras ocasiões.

Numa entrevista concedida ao jornalista Erlan Bastos no YouTube na noite desta última segunda (25), Leo abriu o jogo sobre a relação da ‘poderosa’ com Pedro Scooby, surfista no qual emplacou romance na metade do ano passado. “Tinha um sério problema, a questão da Anitta com o Scooby. Foram raras as vezes em que eles transaram só eles dois. Sempre tinha uma terceira pessoa na relação”, disparou.

+ Pedro Scooby realiza teste para coronavírus e revela preocupação sobre os filhos

- Continua após o anúncio -

Mais cedo, ele havia revelado, por meio da conta oficial do Twitter, de que a cantora carioca havia dado um gelo daqueles sobre o ex-marido de Luana Piovani. “A primeira vez que Scooby terminou com a Anitta foi porque, como ela sempre faz, ignora a pessoa no momento que não lhe convém. Scooby deu um tapa na bunda de Anitta e disse: ‘Quem você acha que é? Estou aqui na tua casa te comendo há um mês e você me trata assim?'”, contou, na ocasião.

+ Anitta surge em clima quente na cama ao lado do namorado, Gui Araújo

- Continua após o anúncio -

Ainda na live, ele não poupou nas palavras e disparou: “Outra pessoa, que eu obviamente não vou citar o nome, estava em um relacionamento curto com ela e ficou em estado de choque no dia em que ela levou um homem para a cama. Ele disse: ‘Que que eu faço com ele? É gay ou é hétero?’. Amor, as pessoas tem de estar preparadas para a Anitta”, afirmou.

Procurada pelo portal UOL, a assessoria de imprensa do surfista alegou que Scooby não iria se manifestar acerca da situação. Ou seja, para evitar maiores polêmicas, ele optou por não prolongar mais o caso. “Sobre esse assunto, ele não tem nada a declarar”, disse, em nota.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos