sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Pedro Scooby mostra encontro com os filhos em Portugal após 3 meses

Surfista voltou para casa após mais de três meses longe dos filhos

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Pedro Scooby com os filhos - Instagram
Pedro Scooby com os filhos – Instagram

- Continua após o anúncio -

Pedro Scooby, ex-participante do BBB22, finalmente retornou para Portugal e por meio de suas redes sociais, divulgou um encontro para lá de emocionante. Isso porque, ao chegar no país Europeu, o surfista compartilhou um lindo registro ao lado dos filhos, encantando milhares de seguidores na web.

Dessa forma, por meio de uma publicação nos stories do Instagram, Pedro Scooby mostrou que o amor da família está em dias, e matou a saudade de seus três pequenos. No entanto, o artista ainda caiu na dancinha ao lado dos filhos, Bem, Dom e Liz, fruto de seu casamento com a ex-esposa Luana Piovani.

+Pedro Scooby surpreende Paulo André e o convida para ser padrinho de seu casamento

- Continua após o anúncio -

“Vou passar ‘Superbonder’ no papai para ficar coladinho nele. Eu estava contando todos os dias para ele chegar. Três meses e finalmente o dia chegou”, disse o filho mais velho em um dos vídeos compartilhados na rede social.

Bem com Scooby – Instagram

Mais sobre a matéria de Pedro Scooby

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, vale destacar que, neste último mês de abril, o surfista usou suas redes sociais para denunciar e alertar os fãs e amigos sobre um golpe no ‘zap’, a qual a sua mãe acabou ‘caindo’. No entanto, à época da situação, ele chegou a mostrar prints da conversa do bandido com a sua mãe, e detonou a postura covarde do criminoso no Instagram.

+Pedro Scooby se revolta após sua mãe sofrer tentativa de golpe: “Gente ruim”

“Tentaram dar o golpe na minha mãe, dizendo que era meu número novo. Galera, estou com o mesmo número de sempre”, alertou o surfista. “Se algum amigo meu ou alguém está recebendo mensagem de outro número que não seja o meu de sempre, não sou eu. Cuidado com o golpe, infelizmente está cheio de gente ruim, querendo se aproveitar da situação”, disse Scooby, abalado com a situação.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos