Pedro Scooby – Reprodução: Instagram

O surfista Pedro Scooby abriu o coração para falar justamente dele. Ele, que atualmente está namorando a modelo Cíntia Dicker, falou sobre os perrengues que passou por conta dos relacionamento neste ano.

+ Cintia Dicker sinaliza noivado com Pedro Scooby

Para quem não se lembra, Pedro Scooby, desde que terminou o seu relacionamento com a atriz Luana Piovani, engatou um romance com a cantora Anitta. Após meses de romance eles terminaram e o surfista iniciou namoro com Cìntia Dicker, a sua atual escolhida.

Em conversa com a Revista Quem, o surfista comentou estas sucessivas trocas de relacionamento e falta de um certo ‘tempo’ entre os dois: “Sempre segui meu coração e me relacionei com pessoas que gostava. Foi assim com a Luana, depois com a Larissa (Anitta) e agora com a Cintia. Vou seguir minha vida assim e se não der certo vou me relacionar com outra pessoa, e com outra, e vou tentar até dar certo. Quero ser feliz no amor. E pode ter certeza que não vou viver uma vida sozinho e infeliz”.

+ Pedro Scooby faz revelação inusitada: “Já tentei com 10 empresas”

Scooby conta que, após o fim de seu relacionamento com Luana Piovani, não pretendia se relacionar com alguém, no entanto, aconteceu: “Eu não queria namorar. Nunca planejei nada na minha vida. A vida é assim, seguir em frente e passar por cima dos problemas. Você nunca namora pensando em terminar e você não namora pensando em ser para sempre”.

+ Após susto que passou no mar, Pedro Scooby fala pela primeira vez: “O mais perto da morte que passei”

Por fim, Pedro Scooby falou sobre o seu atual relacionamento com Cíntia Dicker: “A Cintia é uma mulher maravilhosa. Ela é livre, gente boa, alto-astral e muito parecida comigo. Ela é leve e livre para curtir e viver a vida. Cintia tem o mesmo perfil e estilo que o meu e nos damos muito bem” se derrete.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here