sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Pedro Scooby retorna a falar sobre furto de pranchas: ”Parece que foi algo mandado”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pedro Scooby retorna a falar sobre furto de pranchas: ''Parece que foi algo mandado'' - Foto: Reprodução/Instagram@pedroscooby
Pedro Scooby retorna a falar sobre furto de pranchas: ”Parece que foi algo mandado” – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Como já noticiamos aqui no seu Área VIP, Pedro Scooby passou por um susto logo após ter sua casa invadida e assaltada. Vale lembrar que o surfista morta em Cascais, Portugal. Na ocasião o famoso fez um relato através de suas redes sociais e contou que muitas de suas pranchas foram furtadas, além de outros equipamentos. Aliás, até mesmo uma cozinha de brinquedo que ele havia comprado para sua filha foi levado.

+Pedro Scooby relata invasão em sua casa em Portugal: “Levaram minhas pranchas

Pedro Scooby desconfia que invasão e furto foi algo planejado

Segundo o famoso, ele tem câmeras em casa, mas elas ainda não estavam instaladas. ”Eu me sinto em casa no Rio de Janeiro, não tenho esse medo todo, mas a gente sempre espera algo.”, desabafa ele sobre a falta de segurança no país europeu. ”Aqui em Portugal foi um susto, porque eu não esperava. E pior, roubaram muita casa enquanto eu dormia e eu não percebi nada. As coisas ficavam em um quartinho no quintal e a porta ficava aberta.” Por fim, o atleta acredita que tenha sido algo já planejado. ”Parece que foi algo mandado, pois eles foram exatamente ao local certo.”, diz Pedro.

- Continua após o anúncio -

+Luana Piovani comemora aniversário de filho ao lado de Pedro Scooby

O que foi roubado?

De acordo com o surfista, além de mais de 10 pranchas, todas as roupas de borracha (usadas para surfar), TV, bicicleta e equipamentos de vídeo, o que mais chocou Scooby foi que levaram um presente que ele tinha comprado para a filha Liz. ”Isso eu fiquei puto”, admitiu ele na ocasião. O furto ocorreu na madrugada de segunda-feira (02).

Relembre

- Continua após o anúncio -

Em suma, o surfista decidiu fixar morada com a mulher, Cintia Dicker, perto da ex-esposa para ficar mais conectado com os filhos. Aliás, ele é pai de três crianças: Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5. Enfim, todos são frutos de seu ex relacionamento com Luana Piovani.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos