Luana Piovanni e Pedro Scooby/Reprodução Instagram

Hora de dar tchau! O surfista Pedro Scooby se despediu da ex-esposa, a apresentadora Luana Piovani, e também, dos filhos, após passar uns dias com eles, em Noronha.

 + Luana Piovani surge ao lado de Pedro Scooby e se declara: “Amor fazendo multiplicação”

Agora, o famoso decidiu fazer uma observação em suas redes sociais, ao falar do assunto. Após polêmicas com o fim de seu namoro com Anitta, Pedro disse que não tem casa para morar e causou na web.

 + Pedro Scooby se manifesta diante de boatos de reconciliação com Luana Piovani

Em uma publicação, em seu Instagram oficial, ele disse na legenda da publicação: “Renovado! Hora de voltar pra casa! Depois fiquei pensando: que casa? Não tenho casa, ou melhor, minha mochila é minha casa, o mundo é a minha casa”, escreveu. Teve internauta que até se ofereceu para abrigar o rapaz.

Só amigos?

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

A atriz, que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz… Leia mais!

Encontro

Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.

Ela que segundo o colunista Leo Dias poderia estar com o ator Paulinho Vilhena com quem encontrou em um jantar em Portugal, postou vários stories ao lado do patinador brasileiro. Marcel é apontado como novo affair da loira, e ela resolveu abrir o jogo sobre os dias de folga ao lado do rapaz. Em uma foto em que  aparece abraçada ao lado do moço, ela falou sobre o assunto… Confira!

Veja também: 

Pedro Scooby expõe sua relação com o ex-cunhado, irmão de Anitta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here