Portal MSN

Pedro Scooby sobre filhos e processo contra Luana Piovani: “são as crianças, é triste”

Falas do surfista estão fazendo sucesso na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Dom, filho de Pedro Scooby e Luana Piovani, entra na briga dos pais – Reprodução Instagram

Nesta terça-feira, 14 de fevereiro, Pedro Scooby utilizou as suas redes sociais para comentar mais detalhes sobre a sua briga com Luana Piovani. Desse modo, destacou que está preocupado com os seus filhos.

- Continua após o anúncio -

“Vim para um compromisso de 2 dias nos Estados Unidos, no Arizona. (…) Estou arrumando para voltar para a casa. A Cintia e a Aurora estão me esperando. Na sexta-feira, vou para Portugal ficar com as crianças um pouquinho. Eu já tinha prometido para eles, então eu vou para lá. A gente está em um momento de cuidar da minha família, minha saúde mental, das crianças, do meu joelho também. Vou fazer um preparo físico, estou voltando a treinar”, disparou Pedro Scooby.

+ Mãe de Luana Piovani rompe o silêncio e dispara contra Pedro Scooby após polêmicas com os netos

O surfista, então, declarou: “No final, quem está sofrendo mais são as crianças. É triste. Elas, de alguma forma, estão sendo afetadas e a gente tem que evitar isso”.

- Continua após o anúncio -

Pedro Scooby detona sensacionalismo de Luana Piovani

Além disso, recentemente, Pedro Scooby detonou as últimas atitudes de Luana Piovani. Desse modo, declarou: “Eu queria deixar claro que eu não sou um genitor. Genitor é o cara que contribui só com o esperma, eu sou PAI com todas as letras maiúsculas. Ninguém além dos meus filhos ou as pessoas profissionais que trabalham comigo pode me julgar como pai”.

“Mas acima de tudo eu sempre construí lembranças amorosas, eles têm essas lembranças comigo como pai. Já falei várias vezes que eu não gosto de contratar motoristas e babás quando estou com os meus filhos, digo isso com todo respeito a quem contrata, mas eu prefiro eu mesmo fazer tudo sozinho com eles, viajo para o exterior com os três juntos sozinhos comigo, eu sempre cuidando deles três”, complementou.

- Continua após o anúncio -

+ Confira detalhes da 1ª audiência de Pedro Scooby e Luana Piovani em Portugal

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.