Silvio Santos/Reprodução Instagram
Silvio Santos/Reprodução Instagram

O Teleton, é um evento beneficente que acontece todos os anos em parceria com a AACD (Associação de Apoio a Criança Deficiente)e o canal SBT( Sistema Brasileiro de Televisão).

O Área Vip esteve presente na cobertura com o nosso repórter, Jan Rios foi conferir tudo que rolou por lá! E ele acompanhou de perto a notícia de que esse ano, pela primeira vez doente o apresentador e criador da atração, Silvio Santos, não estaria presente.

+Eliana adota novo visual para o Teleton 2019: “Do longo ao curto”

Em 22 anos, Silvio Santos não pode comparecer, por volta das 22h, Patrícia Abravanel, uma de suas filhas, e apresentadora da emissora, avisou no ar aos telespectadores, de que o pai não poderia comparecer para encerrar o programa, como de costume. A loira, falou que uma forte gripe o impediu de estar presente.

Ao lado das irmãs, Rebeca e Silvia Abravanel, Patrícia se encarregou de dar a notícia.

Como vocês podem ver, estou aqui com a Rebeca e com a Silvia porque dessa vez o nosso pai não pode vir, não pode estar aqui hoje. Está tudo bem, ele está bem. Ele pegou uma gripe muito forte e ficou sem voz”,

+Cantor sertanejo Daniel lamenta triste ausência no Teleton 2019

Até agora há pouco a gente estava na esperança de que ele poderia vir e estar aqui, mas ele estava sem voz. Ele até tentou dormir um pouco à tarde para estar aqui, mas não teve jeito. Aí ele mandou eu, a Silvia e a Rebeca para alegrar a noite de vocês, pra poder arrecadar para o Teleton”,

Fiquei muito nervosa antes de entrar aqui. Chorei e fiz birra, mas estou aqui feliz por estar aqui honrando você, pai. Tudo o que a gente está vivendo é porque um dia você tomou essa atitude. Que Deus te abençoe e você possa melhorar bem rápido. A gente adora ver você aqui nesse palco, brincando e falando as suas coisas. A gente espera te honrar”, discursou a herdeira.

No palco ainda se ambientando com o evento, o trio estava um pouco perdido no ar. “A gente está aprendendo a fazer ao vivo”, justificou Patricia.

Quem também esteve presente no palco foi a esposa do apresentador Iris Abravanel e de forma inédita, falou á milhares de pessoas que acompanharam o Teleton, e mandou um recado ao seu marido e dono do SBT.

Aqui está parecendo o quintal de casa. Meu amor [Silvio Santos], você está assistindo aí e está igual nossa sala de visita. Vocês [filhas] estão muito bem, mas o que importa é a gente atingir a meta”, avisou a autora de novelas. Mesmo sem a presença de Silvio Santos o evento foi um sucesso, e arrecadou 32 milhões.

Assista o vídeo:



45 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here