Em live, Zé Felipe canta ao lado dos irmãos, João Guilherme e Matheus Vargas

O sertanejo reuniu em live, além do pai, seus dois irmãos que são cantores, Matheus Vargas e João Guilherme.
Leonardo, filhos Matheus, João Guilherme e Zé Felipe /reprodução foto youtube

Na noite desta quinta- feira (18), o sertanejo Zé Felipe está realizando mais uma live.

Em tempos de pandemia, sem eventos, os shows virtuais se tornaram opções de diversão, para quem precisa ficar em casa durante a quarentena, devido ao covid-19.

+Em live, afinidade rola solta entre Zé Felipe e a ex-BBB Hari Almeida

Com a Live “Fique em Casa e Cante Comigo”, o cantor organizou um repertório onde desfilou seus grandes sucessos como “Tiro Certo”, “Medalha de Prata”, “Saudade de você”, entre outros, além é claro, dos clássicos da música sertaneja, como os sucessos que marcaram na voz do pai Leonardo, “Eu Juro”.

+Zé Felipe, ao lado do pai Leonardo relembra momentos da adolescência

Com o momento totalmente musical, Zé Felipe resolveu chamar os irmãos, o cantor João Guilherme, de 18 anos, e Matheus Vargas, o 5° filho de Leonardo, que também é cantor e tem 21 anos, para participar e cantar junto com o pai.

Reunidos, os 4 juntos cantaram mais um sucesso dos mais de 30 anos de carreira do sertanejo Leonardo. “Pense em mim” foi a primeira música que  cantaram juntos.

Mas ao final repetindo o refrão por algumas vezes, Leonardo acabou por reclamar, “E não vai mais acabar não?” Certamente cansado de ouvir e cantar  essa canção ao longo da carreira. Ele mesmo em tom de brincadeira, acabou  se retirando porque achou que os meninos estivessem exagerando.

Enquanto Zé Felipe o chamava de volta, ele dizia : “Vocês estão de sacanagem, só pode né? “(risos), disse Leonardo, enquanto isso o dono da live disse que precisava ir ao banheiro.

Já de volta, para encerrar a participação dos irmãos, eles cantaram outro grande sucesso de Leonardo. “Essa noite foi Maravilhosa”, que tocou muito nas paradas do rádio nos anos 90, quando Leonardo ainda cantava ao lado do irmão falecido, Leandro. Ao final da música os três se abraçam e se beijaram.

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Posts Relacionados
Leave a Comment