Sertanejo Leonardo revela grande paixão: “Demais”

O cantor sertanejo Leonardo, através de seu perfil oficial no Facebook, acabou revelando uma grande paixão sua.

Klebber Toledo revela inspiração em Leonardo DiCaprio

O ator Klebber Toledo revelou que buscou inspiração no grande trabalho de Leonardo DiCaprio para dar vida ao personagem Romeu, em 'Êta Mundo Bom'.

Pocah revela que era adepta de estilo musical inusitado antes de se...

A cantora Pocah abriu o coração para falar sobre um dos seus sonhos da carreira e acabou revelando uma situação inusitada.

Sertaneja Simone faz revelação surpreendente sobre o uso de calcinhas

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, acabou fazendo grandes revelações sobre a sua vida pessoal e o uso de peças íntimas.

Sertanejo Leonardo, ‘revoltado’, dispara para a mãe: “Larga a mão de igreja”

O cantor sertanejo Leonardo foi flagrado em um vídeo conversando com a sua mãe, por lá ele falou sobre igrejas; veja todos os detalhes.

Empresário rebate posição controversa de Bia Doria: “Venha conhecer o mundo real”

Um empresário, em conversa exclusiva com o Área VIP, acabou disparando contra a primeira-dama de São Paulo, Bia Doria, que fez um comentário controverso.

Zé Felipe ao lado do pai Leonardo relembra momentos da adolescência

-

Zé Felipe E Leonardo reprodução Instagram
Zé Felipe e Leonardo /reprodução Instagram

A live do cantor sertanejo Zé Felipe continua a todo vapor com participações de anônimos, fãs do cantor e famosos como Marília Mendonça, o cantor já exibiu vários sucessos.

+Em live, afinidade rola solta entre Zé Felipe e a ex-BBB Hari Almeida

Com mais de uma hora de Live, após mais uma apresentação, Zé Felipe cantou um dos grandes sucessos do pai ,Leonardo, a música “Eu Juro.”

Quem acabou entrando em cena foi seu pai, o cantor Leonardo que entrou para entregar uma bebida ao filho, que quando indagado sobre o que era o sertanejo, respondeu ser chá.

Os dois então entraram em um momento de relembrar parte já da adolescência  do cantor que aos 13 anos, já tinha suas namoradinhas.

Se lembra Arnica, meu pai nem sonha, eu tinha 13 anos, para quem não sabe, o Arnica gente, ele trabalha comigo desde pequeninhos, quando eu tinha 13 anos, ele tinha um chevetão, nos íamos lá para ao eclipse eu e o Arnica ( Risos) o povo dançando e poerão subindo”. (risos)

“Você lembra da música que você cantava quando eu ia lá no colégio“, disse Leonardo. “Pai para na esquina, ele já tava namorando já nessa época”.

+Sertanejo Zé Felipe faz desabafo sobre as lives: Para mim isso é tudo muito estranho

Zé Felipe seguiu fazendo seu relato, “Nós ia no chevete, que que é isso eclipse?, perguntou Leonardo, “Era um show que a gente ia, quem estava estourado era Carlos e Jader , já foi o tempo que eu chegava de chevete”.

O pai nós íamos para o Eclipse, um bailão que tinha aqui em Goiânia, companhia do Calipso, nós chegava estralando, naquele tempo só dava nós”

“E eu levando esse menino na igreja gente”, disse Leonardo enquanto zé Felipe cantava alguns trechinhos de músicas da época.

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics