MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Pelé lamenta morte de Jô Soares: ”Grande amigo”

O ex-jogador de futebol Pelé, fez uma linda homenagem ao apresentador Jô Soares que morreu na manhã desta sexta-feira (05).

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Pelé e Jô Soares (Foto – YouTube)

Hoje, 05 de agosto, o apresentador, humorista e diretor teatral José Eugênio Soares, também conhecido como Jô Soares, veio a óbito e emocionou todo o Brasil. A triste notícia foi dada por sua ex-esposa, Flavia Pedras, através de uma de suas redes sociais ela falou o quanto o artista foi especial na vida dela. Quem resolveu prestar uma homenagem para Jô foi o ex-jogador de futebol, Pelé.

- Continua após o anúncio -

Bolsonaro comenta falecimento de Jô Soares: ”Perto de Deus”

Foi através de seu Twitter que o ex-atacante Brasileiro resolveu prestar uma linda homenagem para o saudoso profissional da comunicação. Logo pela manhã, Pelé disse que era um grande amigo de Soares e que estava triste com a notícia: ”Jô era um grande amigo, inteligente, perspicaz, bem humorado e que adorava uma boa conversa. Acordo muito triste com a notícia de que essa grande estrela nos deixou.”, inicia.

Logo em seguida o ex-atleta faz uma referência a um filme e se mostra um grande admirador do apresentador. Ele afirma: ”Apesar daquela famosa fala do filme, não, eu não sou Jô Soares. Mas como profundo admirador, eu adoraria ter sido.”, finaliza. Quem também prestou homenagem para Jô foi o apresentador da empresa de Silvio Santos, o SBT, Danilo Gentili.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Jô Soares

O apresentador do programa ‘The Noite’, postou uma foto ao lado de um dos maiores profissionais da televisão brasileira e escreveu um texto emocionante. Na publicação, Gentili revela que teve uma conversa particular com Jô e em breve irá falar dela. Ele aproveitou e disse o seguinte: ”Esse foi o único encontro que eu tive ao vivo com Jô Soares. A pedido dele conversamos em particular. Um dia eu revelo o conteúdo dessa conversa, que certamente foi umas das mais emblemáticas da minha carreira”, comunicou.

- Continua após o anúncio -

Danilo Gentili sobre morte de Jô Soares: ”Nunca morrerá”

Em seguida complementou: ”Hoje fica aqui a homenagem pra ele, que sem dúvida, entra pra história como um dos mais geniais comediantes que conhecemos. Jô Soares faz parte das personalidades que se vão mas ficam. Faz parte do consciente coletivo e da nossa cultura. Nunca morrerá. Hoje a noite, em homenagem a esse mestre da comédia, eu não vou transmitir o meu talk-show. No lugar do The Noite vamos assistir JÔ SOARES ONZE E MEIA.”, disse Danilo.

 

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.