terça-feira, 24 de maio de 2022

Últimas

Pelé recebe diagnostico de câncer generalizado, aos 81 anos

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Pelé (Globo/Reinaldo Marques)
Pelé (Globo/Reinaldo Marques)

- Continua após o anúncio -

O maior jogador do ‘século 20’, e considerado o rei do futebol mundial, Pelé, acabou recebendo um dos piores diagnostico de sua vida. Sendo assim, aos 81 anos de idade, o ex-atacante, foi diagnosticado com câncer generalizado.

Dessa forma, ainda seguindo os tratamentos sobre um tumor de cólon, Pelé deixou o hospital Albert Einstein nesta última quinta-feira, 20 de janeiro. Em nota, a instituição esclareceu que o ex-atacante está em condições clínicas estáveis e passará alguns dias em casa.

+Pelé segue em observação após nova internação e estado requer cuidados

- Continua após o anúncio -

“Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. O paciente recebeu alta nesta quinta-feira (20) e está com condições clínicas estáveis”, diz o boletim.

Mais sobre a matéria de Pelé

Sendo assim, ainda segundo o Hospital, a situação do rei do futebol é bastante delicada, isso devido, a sua idade. O câncer de Pelé se tornou generalizado, vide ter aparecido um tumor no pulmão, no fígado e no intestino. Há poucas semanas, o ex-atacante chegou a celebrar na web a sua última quimio e mostrou otimismo.

- Continua após o anúncio -

+Internado, Pelé celebra último tratamento do ano: “Toda pequena vitória é motivo para comemorar”

Além disso, em uma de suas últimas publicações no Instagram, a equipe de Pelé fez uma linda homenagem a cantora Elza Soares, que faleceu aos 91 anos de idade.

“Como prometido em sua música, ela cantou até o fim. Elza se despede hoje, coincidentemente no mesmo dia 20 de janeiro em que Mané também nos deixou. Uma lenda da nossa música, histórica, genuína, ímpar e inigualável. Hoje ela nos deixa, mas no coração dos brasileiros, ela sempre será eterna”, colocou na legenda.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos