Perlla/ Instagram
Perlla/ Instagram

Conhecida por inúmeros hits no mundo do funk, Perlla surpreendeu nos últimos anos pelo fato de ter se convertido e se tornado cantora voltada para o segmento gospel. No entanto, seis anos depois, a cantora retornou ao ritmo, e mais uma vez, está conseguindo conquistar o sucesso que conquistou no passado.

+ Estrelismo? Perlla exagera com exigências para novo trabalho arriscado

A famosa, inclusive, foi uma das convidadas da gravação do DVD do cantor Rosyl, que fez sucesso como vocalista do grupo musical Tentasamba, na noite desta última quarta-feira (30), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Em entrevista concedida ao site da revista Quem, Perlla falou sobre sua relação com o pagodeiro que, assim como ela, deixou a música gospel para retomar sua carreira na música secular.

+ Perlla reata o casamento e tamanho da aliança impressiona

Em meio a participação, a artista entregou como aconteceu o processo de ‘comeback’ ao cenário musical do funk após período com músicas evangélicas. “As pessoas respeitam quem tem história”, disse a funkeira. Ainda segundo ela, Rosyl, seu amigo pessoal, a ajudou no início de sua carreira. “Sempre tem dificuldades, em qualquer lugar. Principalmente no Brasil, no que diz respeito a música. Mas acho que as pessoas respeitam quem tem história. Eu vou fazer 16 anos de carreira e o Rosyl já tem mais de 20. Então eu acredito que apesar dessas dificuldades, ele vai voar ainda mais alto”, relembrou.

+ Perlla entrega realização de cirurgias plásticas após perda de 20 quilos

A artista, inclusive, tieta o profissional, alegando que ele foi um dos principais nomes a ajudá-la no impulsionamento da sua carreira. “Eu sou amiga do Rosyl já há muito tempo. Até antes de ser famosa. Ele foi uma pessoa que me ajudou muito no começo da carreira, sempre me dando muita força, conselhos e levando para dar palinha nos shows”, contou.

+ Nadja Pessoa solta o verbo sobre Perlla: “Precisa evoluir, senão acaba perdendo o marido”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here