Perlla – Reprodução/Instagram

A cantora Perlla já passou por vários bocados ao longo deste ano, e todos nós já sabemos. Ela, inclusive, têm deixado os fãs cada vez mais curiosos acerca da sua vida amorosa, após ter sido flagrada em suposto clima de reconciliação com o ex-marido, o também músico Cássio Castilhol, pai de suas filhas.

+ Famosa cantora morre aos 56 anos vítima de doença rara e fatal

Em meio a isso, a artista surpreendeu ao compartilhar com os seguidores nas redes sociais, resultados em torno do seu processo surpreendente de emagrecimento. A cantora contou que o “novo corpo” é resultado de uma lipoaspiração acompanhada por um programa de detox, nas mãos da consultora Vanessa Rangel.

+ Reinaldo Gottino se emociona com chegada repleta de homenagens dentro da CNN Brasil

Em relato promovido em publicação feito por meio do recurso IGTV do seu Instagram oficial, a cantora, que já perdeu em torno de 20 quilos desde que começou o programa, explicou sobre a tática: “Todo mundo sabe que sempre que eu fico nervosa com meu peso, eu tenho que recorrer logo a ela [Vanessa]. Televisão, vocês sabem, sempre dá aquela inchadinha. A maioria das pessoas me pergunta se já fiz lipo. O que acontece é o seguinte: a lipo em si só não dá resultado. Ela só dá resultado quando você mantém uma reeducação alimentar, uma dieta bacana”, disse.

+ Perlla descobre que ex-marido está se relacionando com a professora da filha

Perlla ainda enfatiza diante das suas diferenças já evidentes em clicks compartilhados na web. “Estou muito, muito, muito diferente de quando entrei na ‘Fazenda’, por exemplo, que foi onde eu mais abusei, mais engordei. Agora voltei a fazer o detox”, completou. Vale lembrar que há um tempinho atrás, a artista comoveu ao revelar o desenvolvimento de uma doença grave diante dos problemas causados no antigo casamento devido sua ida para ‘A Fazenda’, ano passado.

View this post on Instagram

como emagreci 20 kg com a @vanessa.rangeli

A post shared by Perlla 🎤 (@perllareal) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here