Perlla e Nadja Pessoa - Montagem/Área VIP
Perlla e Nadja Pessoa – Montagem/Área VIP

O barraco entre os participantes do reality rural da Record TV, “A Fazenda 10”, continua aqui do lado de fora, mesmo após a final do programa, que aconteceu na última quinta-feira (13).

Acontece que a cantora Perlla acabou criando um pequeno tumulto dentro de um avião, se negando a viajar ao lado de Nadja Pessoa, que estava no mesmo voo que ela. Na ocasião, Nadja ficou com os fones em seus ouvidos, fingindo que a situação toda não era por causa dela, ignorando de fato, Perlla.

De acordo com o jornalista Leo Dias, um passageiro acabou trocando de lugar com Perlla. Além delas, estavam também no voo, os youtubers Léo Stronda e Luane Dias, ambos, também ex-participantes do reality rural.

Assalto

Léo Stronda/R7
Léo Stronda/R7

Neste mesmo dia, Léo Stronda passou por um tremendo sufoco. Acontece que depois da final do reality rural “A Fazenda 10”, que aconteceu na última quinta-feira (13), ele pegou um táxi ao sair do hotel onde estava hospedado em São Paulo.

Na ocasião, ele estava seguindo rumo ao aeroporto de Congonhas, para embarcar de volta ao Rio de Janeiro. Porém, no meio do caminho, o táxi onde o youtuber fitness estava, acabou sendo abordado por criminosos em uma moto…Saiba mais!

Afogada em dívidas

Perlla (Foto: reprodução Instagram)
Perlla (Foto: reprodução Instagram)

A carreira da cantora Perlla está passando por uma crise há algum tempo, sem muito trabalho as contas começaram a acumular e a artista acabou se endividando. Perlla chegou a participar recentemente do reality ‘A Fazenda’, caso ganhasse ela iria ter alívio financeiro, já que o prêmio é de R$1,5 milhão, porém a cantora não ganhou e sua situação segue difícil…Leia mais!

Veja também:

Nadja Pessoa fala sobre decepção com Rafael Ilha



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here