Guilherme Leicam – Reprodução: Instagram

Quem vê a carinha de mocinho no personagem Leandro em, ‘A Dona do Pedaço’, Guilherme Leicam mal pode imaginar que ele era considerado como ‘mão santa’, o matador de aluguel que não errava tiro. O visual, inclusive, de bom moço, seria muito diferente do apontado no início do folhetim.

Em entrevista ao jornal EXTRA, o Guilherme Leicam falou sobre como era para seu seu personagem: “Meu personagem não foi escrito assim desde o início. Eu engordei oito quilos, deixei a barba crescer, estava com cabelo maior, grisalho. Ia fazer um matador matuto do interior, mais velho. Só que Walcyr Carrasco e Amora Mautner (autor e diretora artística da trama) tiveram a ideia de fazê-lo fora do clichê. Então, emagreci os oito quilos, o figurino teve que ser ajustado, fiquei com cara de novinho”.

O ator ainda falou sobre a sexualidade de seu personagem: “É um sentimento mais puro e genuíno. E estou tratando essa relação amorosa como tratei todas as quais vivi em outros trabalhos. Leandro é singular. Nunca vi nada parecido: o cara é matador e gay. E não tem questões em relação a isso”.

Vem por aí:

A história de Amadeu (Marcos Palmeiras) tomará novos rumos a partir de setembro na novela ‘A Dona do Pedaço‘. Sua virada terá início na morte de sua esposa Gilda (Heloísa Jorge), que, antes de partir, deu aval para o advogado se relacionar com Maria da Paz (Juliana Paes), seu antigo amor.

No velório de Gilda, então, a boleira será protagonista de um verdadeiro climão provocado pelo filho de Amadeu, Carlito (João Gabriel D’Aleluia), que, abalado com a perda da mãe, que era ‘desafeto’ de Maria da Paz, humilhará e expulsará a empresária do ambiente. Veja detalhes!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
• Fabiana toma fábrica de Maria da Paz e compra briga com Britney



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here