Elenco do Pânico na Band (Reprodução/Divulgação)
Elenco do Pânico na Band (Reprodução/Divulgação)

O programa ‘Pânico’ pode ter acabado, mas enquanto esteve no ar, foi responsável por revelar grandes nomes, seja eles para a TV, ou para ficarem eternizados na internet como meme. Neste caso, o dominical comandado por Emílio Surita tornou Riad Alves um verdadeiro viral na internet.

+ Ex-vocalista de famosa banda de forró abandona carreira gospel e tenta se tornar cantor sertanejo

+ Filho de famosa cantora falecida causa ao falar sobre movimento gay: “Não é meu papel”

+ Famoso cantor é declarado inocente pela Justiça após ser acusado de pedofilia infantil

O motivo? Como esquecer daquele garotinho que aparecia com frequência em quadros do dominical. Conhecido como o ‘gordinho da risada’, o menino que virou meme ao tentar segurar o riso e soltar uma gargalhada após uma piada contada pelo irmão, hoje está com 15 anos. Mesmo com todo o sucesso, o rapaz, que mora no Paraná, revela que nunca sequer chegou a faturar em cima disso, mas reapareceu na web tentando engrenar como cantor.

Riad Alves, o MC Risadinha – Reprodução

Isso mesmo! O garoto quer ser conhecido como o mais novo MC do pesado, o MC Risadinha, melhor falando. Em entrevista concedida ao portal UOL, ele revelou o motivo: “Passei uns dois anos sem fazer vídeo. Aí eu sempre escutei funk, decidi virar funkeiro. Fiz uma música, comecei a cantar, comecei a fazer shows, já fiz uns cinco ou seis. Já tenho minha música gravada, só falta fazer o clipe para me lançar no YouTube”, contou.

A inspiração do adolescente tem nome, sobrenome e até namorada: Dynho Alves. O intérprete do hit ‘Malemolência’, é atual namorado da MC Mirella, e comemora por ter feito shows, com cachê em torno de R$ 1,5 mil e R$ 3 mil reais. O funkeiro conta que possui planos, caso venha a alcançar o sucesso num futuro próximo. “Eu terminaria a casa da minha mãe que ela tanto quer”, diz Riad.

Assim como milhares de jovens, o ex-gordinho relata que já foi vítima de bullying na escola. Porém, isso nunca foi motivo para poder afetar seu psicológico, visto que tinha ajuda da sua mãe. “Minha mãe me ajudava bastante. Ela falava para eu não ligar para o que eles diziam. Eu sempre dava risada, tiveram algumas vezes que eu não gostava, mas nunca liguei. Eu quis emagrecer e não foi por causa disso”, afirma.

Veja também:

Ator de ‘Chiquititas’ abandona carreira, vira cantor de funk e viraliza na web com paródia de hit mundial



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here