R. Kelly – Reprodução

Conforme você leitor já deve ter lido aqui no Área Vip, um famoso cantor de sucesso, com seus 52 anos, foi preso na última semana, após ter sido acusado por inúmeros crimes, dentre eles tráfico sexual e até mesmo pornografia infantil.

O cantor R. Kelly foi julgado pela Justiça nesta última terça-feira (16), e foi declarado inocente após uma série de acusações, dentre elas de comandar um esquema de mulheres serem obrigadas a realizarem relações sexuais com o artista. O juiz federal determinou que ele permaneça preso, sem direito à fiança, e explicou de que o motivo para a negação teriam sido devido as acusações de obstrução de justiça.

O procurador federal, Angel Kroll, declarou contra o premiado cantor: “Kelly representa perigo extremo à comunidade, especialmente a meninas adolescentes”, disse. Cerca de 18 denúncias foram apesentadas contra o compositor. Ele e sua equipe ão acusado de pagarem milhares de dólares em propinas, oferecendo até mesmo carro para vítimas calarem a voz, sendo estes uma das acusações de obstrução.

A acusação

É, meus amigos. Hoje em dia artistas de grande nome estão causando surpresa com atitude criminosas e um tanto revoltantes, e desta vez, não diferente, um famoso cantor norte-americano, de 52 anos, foi preso na noite desta última quinta-feira (11), segundo informações concedidas pelo site TMZ e a NBC New York.

Trata-se do rapper Robert Sylveter Kelly, ou melhor conhecido como R. Kelly. O motivo? Para quem não sabe, não é a primeira vez que o artista se envolve em casos de polícia, mas destra vez, ele estava sendo alvo de investigações por ter supostamente abusado sexualmente quatro pessoas, sendo três delas, menores de idade… Saiba mais detalhes!

Cantor é vítima de agressão e passa por cirurgia de emergência após quebrar parte do corpo

Um famoso cantor foi vítima de agressão nos últimos dias. O motivo? Ainda não se sabe ao certo, mas de que foi uma tremenda confusão ao ponto de fraturar uma parte do corpo, isso de fato foi possível. O músico, tido como rapper, teve a mandíbula quebrada dos dois lados após ter recebido um soco no rosto em público.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o suposto momento da agressão foi registrado, e gerou repercussão. O músico publicou fotos e vídeos do seu estado de saúde no hospital, e sob companhia da namorada, que aparece deitada ao lado dele na cama. Confira!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here