Neymar Jr. / Instagram

Não é raro o caso de famosos que passam por situações desagradáveis e têm que lidar com o fato. Nesta quinta-feira (10), por exemplo, Neymar acabou se irritando com uma pessoa que anda se passando por ele.

Em seus stories, o jogador mostrou o print com um número de celular que tem uma foto dele com o filho, Davi Lucca. Ele então, informou que o número ali exibido, não era dele.

“Cuidado com esse número! Não é meu, é fake! Recadinho: Ô babaca! Vai fazer isso até quando? Toma tenência e vira um ser humano de verdade! Incrível até onde as pessoas vão”, lamentou o jogador do Paris Saint-Germain.

Confira a seguir!

Stories Neymar - Reprodução/Instagram
Stories Neymar – Reprodução/Instagram

De acordo com informações da revista Caras, ao que tudo indica, tinha uma pessoa se passando pelo atleta e chamando pessoas no Whatsapp.

DJ nega romance com Neymar

Neymar e Bárbara Labres - Reprodução/Instagram
Neymar e Bárbara Labres – Reprodução/Instagram

Depois de rumores darem conta de um possível envolvimento entre a DJ Bárbara Labres e o jogador Neymar, em uma festa em Uberlândia (MG), que ocorreu recntemente, após um jogo beneficente, a DJ resolveu se manifestar através do seu Instagram…Veja o que ela disse!

Bruna Marquezine curte publicação que zoa Neymar

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Ao contrário de Neymar que deixou de seguir Luan Santanna após o mesmo dizer que já ficou com Bruna Marquezine, a atriz global parece estar lidando bem com o fim do seu namoro com o craque do Paris Saint-Germain. Prova disso, é que ela curtiu um comentário no Twitter onde os internautas zoavam o jogador pela sua fama de mulherengo…Leia mais!

Confira também:

Neymar detona seguidor após comentário



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here