segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

Phelipe Siani fala sobre o afastamento da TV: “Agora é isolamento”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Phelipe Siani / Instagram

- Continua após o anúncio -

Phelipe Siani usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (30), para falar com seus seguidores sobre o seu afastamento da TV. O jornalista e sua namorada, Mari Palma, precisaram ser afastados do ‘Live CNN’, programa que apresentam na CNN Brasil, após a apresentadora se sentir mal e os médicos afirmarem que ela pode estar com o novo coronavírus.

Como Siani e Mari vivem juntos, mesmo ele não apresentado nenhum sintoma, precisou também parar de trabalhar para que assim ele, caso esteja infectado, não transmita a doença para outras pessoas.

Após ser afastada sob suspeita de coronavírus, Mari Palma fala sobre sua saúde

- Continua após o anúncio -

No Instagram, o jornalista decidiu falar sobre esse período de quarentena e também sobre o estado de saúde da namorada. “Pois é, gente. Estamos em quarentena. Mari começou a apresentar sintomas de covid-19, principalmente os sintomas que tão sendo estudados agora em pacientes mais jovens. Ela perdeu totalmente o olfato e o paladar. Diante disso, a gente foi ao hospital e fizemos exames”, revelou ele.

Em seguida o jornalista falou sobre o diagnostico que a namorada recebeu. “Mari tá com um comprometimento leve dos pulmões e, pelo quadro geral, foi diagnosticada com o novo coronavírus. Eu, se tiver, sou assintomático. Como a gente tá junto o tempo todo, fomos colocados em quarentena também juntos”, acrescentou.

- Continua após o anúncio -

Phelipe Siani se declara para Mari Palma: “Meu maior presente da vida”

Siani aproveitou para falar sobre como ele está aproveitando a quarentena e pediu para que as pessoas respeitem os profissionais que não podem ficar em casa dura esse período da pandemia.

“Agora é trabalho, leitura, videogame e isolamento. Todos os jornalistas acabam se expondo muito pra levar informação num momento como esse pra quem tá em casa. Respeitem o trabalho de quem não pode fazer home office. E respeitem esse momento. Vai passar!”, finalizou ele.

Veja o post:

View this post on Instagram

Pois é, gente. Estamos em quarentena. Mari começou a apresentar sintomas de covid-19, principalmente os sintomas q tão sendo estudados agora em pacientes mais jovens. Ela perdeu totalmente o olfato e o paladar. Diante disso, a gente foi ao hospital e fizemos exames. Mari tá com um comprometimento leve dos pulmões e, pelo quadro geral, foi diagnosticada com o novo coronavírus. Eu, se tiver, sou assintomático. Como a gente tá junto o tempo todo, fomos colocados em quarentena tbm juntos. Agora é trabalho, leitura, videogame e isolamento. Todos os jornalistas acabam se expondo muito pra levar informação num momento como esse pra quem tá em casa. Respeitem o trabalho de quem não pode fazer home office. E respeitem esse momento. Vai passar!

A post shared by Phelipe Siani (@phelipe.siani) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos