fbpx

Luane Dias, ex-‘A Fazenda’, revela doença após ser vítima de perseguição

Luane Dias, ex-participante de 'A Fazenda', revela detalhes de perseguição e desenvolvimento de nova doença.

Flayslane dispara contra ‘cultura do cancelamento’ nas redes sociais

A sister Flayslane, do 'BBB 20', utilizou as suas redes sociais para desabafar sobre as pessoas que 'cancelam' as outras na internet.

Músicos dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano testam positivo para coronavírus

Teste positivo do novo coronavírus entre funcionários coloca saúde dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano em alerta.

Sertanejo Eduardo Costa fala sobre relação amorosa com menores de idade

O cantor sertanejo Eduardo Costa abriu o jogo sobre uma das polêmicas que foi envolvido recentemente; veja o que o músico falou sobre o assunto.

Sertanejo Eduardo Costa volta a falar sobre suposta briga com Leonardo

O cantor sertanejo Eduardo Costa quebrou o silêncio sobre o que aconteceu entre ele e o Leonardo; veja todos os detalhes!

Após polêmicas, Nego do Borel faz promessa à Duda Reis: “Coisas boas...

Envolvido em polêmicas com família da namorada Duda Reis, cantor Nego do Borel faz promessa comovente à amada.

Phelipe Siani se declara para Mari Palma: “Meu maior presente da vida”

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Sertanejo Eduardo Costa volta a falar sobre suposta briga com Leonardo

O cantor sertanejo Eduardo Costa quebrou o silêncio sobre o que aconteceu entre ele e o Leonardo; veja todos os detalhes!

Demitido da Globo, Aguinaldo Silva faz proposta polêmica sobre novas novelas

Com reprise de 'Fina Estampa' na tela da Globo, autor Aguinaldo Silva oferece proposta polêmica sobre futuras novelas.

Filho de Datena quase trocou a Band por concorrente

O filho de Datena despertou interesse em uma emissora concorrente e quase deixou o canal; veja todos os detalhes!

Phelipe Siani e Mari Palma / Instagram

Neste domingo (29) a jornalista da CNN Brasil, Mari Palma completou 31 anos de vida e para deixar esse dia mais que especial, ela recebeu nas redes sociais uma linda homenagem do seu namorado, o também jornalista Phelipe Siani.

No Instagram ele compartilhou uma foto dos dois juntos e na legenda do post, além de felicitar a amada, ele falou sobre como se sente feliz de poder dividir a vida e a profissão ao lado da apresentadora. Siani também ressaltou vários aprendizados que teve desde que passou a conviver com a namorada.

“Antes mesmo de ver a Mari pela primeira vez eu já tinha sentido a presença dela. Quando os olhos chegaram, depois, só complementaram com uma imagem linda, aquela energia deliciosa que eu tinha acabado de experimentar. E até hoje é assim. Toda vez que eu olho pra ela, a sensação é a mesma. Porque a Mari é isso. É um feeling gostoso que enche todo e qualquer ambiente e todo e qualquer peito. E o meu peito é cheio dela. Que sorte que eu tenho, né?!”, começou o apresentador.

Phelipe Siani relembra primeira vez que trabalhou com Mari Palma

Siani ressaltou que ele e Mari não são felizes apenas na web, que tudo que eles vivem é real. “Com ela, a felicidade não é só de rede social. Com ela, a felicidade é plena. Mesmo que, pra mim, felicidade hoje tenha um novo significado. Um significado que ela me ensinou. Do lado da Mari, eu aprendi que felicidade não significa ser feliz e sorridente sempre. É muito mais simples que isso. Do lado da Mari eu aprendi que felicidade é olhar pra frente e ter a certeza q tudo vai dar certo. Só isso. Porque ela consegue colher sorrisos onde, até então, só tinham semeado tristeza”, afirmou ele.

O jornalista seguiu elogiando a namorada. “Eu não sei onde ela aprendeu a ser assim. Só sei que alguém exatamente desse jeito era tudo que eu precisava pra seguir em frente. E sei tbm que alguém exatamente desse jeito é o que a maioria das pessoas passa uma vida procurando, e raramente, mas muito raramente mesmo, encontra. Eu encontrei. Que sorte eu tenho, né?! Que sorte eu tenho! Parabéns pelo seu aniversário, meu amor! Obrigado por ser meu maior presente da vida! Eu te amo um absurdo”, finalizou.

Veja o post:

View this post on Instagram

Antes mesmo de ver a Mari pela primeira vez eu já tinha sentido a presença dela. Quando os olhos chegaram, depois, só complementaram com uma imagem linda, aquela energia deliciosa que eu tinha acabado de experimentar. E até hoje é assim. Toda vez q eu olho pra ela, a sensação é a mesma. Pq a Mari é isso. É um feeling gostoso q enche todo e qq ambiente e todo e qq peito. E o meu peito é cheio dela. Que sorte q eu tenho, né?! Com ela, a felicidade não é só de rede social. Com ela, a felicidade é plena. Mesmo q, pra mim, felicidade hj tenha um novo significado. Um significado q ela me ensinou. Do lado da Mari, eu aprendi q felicidade não significa ser feliz e sorridente sempre. É muito mais simples q isso. Do lado da Mari eu aprendi q felicidade é olhar pra frente e ter a certeza q tudo vai dar certo. Só isso. Pq ela consegue colher sorrisos onde, até então, só tinham semeado tristeza. Eu não sei onde ela aprendeu a ser assim. Só sei q alguém exatamente desse jeito era tudo q eu precisava pra seguir em frente. E sei tbm q alguém exatamente desse jeito é o q a maioria das pessoas passa uma vida procurando, e raramente, mas muito raramente mesmo, encontra. Eu encontrei. Que sorte eu tenho, né?! Que sorte eu tenho! Parabéns pelo seu aniversário, meu amor! Obrigado por ser meu maior presente da vida! Eu te amo um absurdo

A post shared by Phelipe Siani (@phelipe.siani) on

Mari Palma lamenta ficar longe dos pais: “Muito triste de não poder ir lá”

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics