segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

Após ser afastada sob suspeita de coronavírus, Mari Palma fala sobre sua saúde

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mari Palma / Instagram

- Continua após o anúncio -

Mari Palma, que é uma das estrelas da CNN Brasil, precisou ser afastada do programa ‘Live CNN’, que comanda ao lado do seu namorado, o jornalista Phelipe Siani, após ela se sentir mal e ficar sob suspeita de estar com coronavírus.

A doença vem causando bastante preocupação no Brasil e no mundo, isso porque muitas pessoas já foram infectadas, e para diminuir o número de pessoas com o vírus, é recomendável que as pessoas fiquem isoladas em suas casas e evitem aglomerações. E não apenas isso, é preciso que todos redobrem os cuidados com a higiene, lavando bem as mãos.

Mari Palma fala sobre celebrar o aniversário longe da família: “É uma dor gigante”

- Continua após o anúncio -

Após a notícia sobre a suspeita sair na mídia, Mari decidiu usar seu perfil oficial no Instagram para dividir com seus seguidores como está se sentindo nesse momento, e ainda falar os sintomas que está sentindo, já que nem todas as pessoas infectadas não sentem as mesmas coisas.

Ela também afirmou que mesmo de casa segue acompanhando os programas da emissora em que trabalha. “Agora a gente vê o @livecnnbrasil de casa. O que aconteceu: eu parei de sentir cheiro e gosto do nada, uma coisa muito esquisita, fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar coronavírus, por isso começa agora o nosso isolamento total em casa”, desabafou ela.

- Continua após o anúncio -

Phelipe Siani se declara para Mari Palma: “Meu maior presente da vida”

Em seguida a jornalista agradeceu a todas as mensagens e carinho que recebeu após a notícia surgir. “Obrigada por todas as mensagens e desejos de melhoras. Eu tô me sentindo bem, só com falta de paladar e olfato mesmo. vou ficar em casa pra não transmitir esse vírus que pode ser muito grave pra outras pessoas. e aproveito pra pedir o mesmo pra vcs: fiquem em casa. já já isso vai passar e todo mundo vai tá junto de novo. Diego Saza e Elisa Weece @elisaveeck obrigada por cuidarem da casinha!”, finalizou ela a publicação.

Vale dizer que além de Mari Palma, Phelipe Siani também está afastado da CNN Brasil e isolado. O jornalista não apresenta nenhum sintoma, no entanto, como os dois convivem juntos, ele precisa se manter em quarentena para caso esteja contaminado, não transmitir o vírus para ninguém.

Veja o post:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos