fbpx

Luciano Huck fala sobre o ‘Dia Mundial do Meio Ambiente’

O apresentador relembrou sua última viagem para a Amazônia, lamentou o desmatamento e a falta de cuidado com a floresta.

Ludmilla desabafa sobre morte: “Vamos cobrar justiça”

Ludmilla desabafa sobre morte e pede justiça. A cantora usou as redes sociais para lamentar a morte de Miguel, de cinco anos.

Grupo Inimigos da HP anunciam primeira live monetizada

O grupo de pagode utilizará parte da renda arrecadada na live para ajudar os profissionais da música. Eles também ajudarão uma instituição. Entenda como funcionará!

Maitê Proença lamenta comentários racistas: “Somos todos africanos”

Maitê Proença lamenta comentários racistas na web e fala sobre a morte do menino Miguel, de cinco anos, que aconteceu esta semana.

Ex-BBB Rízia fala sobre gravidez em meio à pandemia do coronavírus

A ex-participante do 'BBB19' está à espera do seu primeiro filho, e revela sua expectativa com a maternidade.

Fábio Assunção comenta sobre perda de peso e revela segredo

Fábio Assunção comenta sobre perda de peso e revela segredo para eliminar os quilinhos extras. O ator ainda contou que não é nem um pouco fã de academia.

Phellipe Haagensen diz que está arrependido e pede desculpas a Hariany Almeida

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Ludmilla desabafa sobre morte: “Vamos cobrar justiça”

Ludmilla desabafa sobre morte e pede justiça. A cantora usou as redes sociais para lamentar a morte de Miguel, de cinco anos.

Fábio Assunção comenta sobre perda de peso e revela segredo

Fábio Assunção comenta sobre perda de peso e revela segredo para eliminar os quilinhos extras. O ator ainda contou que não é nem um pouco fã de academia.

Luana Piovani chora morte e lamenta tragédia: “Me sinto culpada”

Em desabafo, atriz e apresentadora Luana Piovani chora ao lamentar morte trágica.

Phellipe Haagensen e Hariany Almeida / Foto: Reprodução

Phellipe Haagensen foi expulso do reality show ‘A fazenda 11’ após dar um beijo em Hariany Almeida sem seu consentimento. Na ocasião ele foi muito criticado pelo público e até mesmo por seu irmão.

No Instagram, nesta segunda-feira (4), o ator decidiu quebrar o silêncio e pediu desculpas à modelo e sua família pelo ocorrido através de um vídeo no IGTV.

“Pedido de desculpas Hariany e à todos que se sentiram ofendidos. Aprendizado, resiliência e desconstrução sempre, é isso que busco. Estou aqui para pedir desculpas a @harialmeida_ , a sua família e a todas as mulheres e pessoas que se sentiram ofendidas com as minhas falas e comportamento dentro do jogo. A vida é um eterno aprendizado, e as vezes a melhor forma de aprender é com a dor, e essa lição eu aprendi da pior forma, e com uma exposição imensa”, começou ele.

Após expulsão em ‘A Fazenda 11’, irmão de Phellipe Haagensen faz acusação contra o ator

“Não importa o que pensei na hora, qual era meu objetivo no jogo, o que importa nesse momento é q através dessa atitude, outras pessoas possam aprender também com meu erro. Também peço perdão para minha mãe, para minhas filhas e as mulheres da minha família, mas principalmente para a @luanasafire que me representou aqui fora, com muita garra. Ela é quem me fortaleceu e mesmo quando o mundo se acabava aqui fora e muitos me deram as costas, sem direito de me defender durante o confinamento, ela apaziguou e acalmou ânimos. Isso é lealdade e a amizade VERDADEIRA”, continuou o ator.

“Luana conhece meu coração, e me ajudou muito até aqui. Essa é a mulher que me incentiva e briga comigo pra que eu seja um ser humano melhor. Ela é a “chata” responsável pela minha participação na fazenda e também por todas minhas conquistas nós últimos anos. Também agradeço a TV Record por todo acolhimento, cuidado, e principalmente pela oportunidade dada”, acrescentou.

Família de Hariany se pronuncia sobre as atitudes da modelo dentro da ‘A Fazenda’

“Alguns podem achar estranho, mas meu objetivo maior nesse jogo, não era dinheiro, era um autoconhecimento. Foi uma tentativa ver meus erros sem que alguém me diga, e Eu vi …e isso não tem preço! Existem pessoas com milhões nas contas, mas vegetando, sem entender onde esta errando. Eu sou um cara que gosto da simplicidade, gosto do mato, gosto de aplica minha arte para as crianças”, afirmou.

“Quero aprender mais sobre ecológica com meu tio @paulinho.sitie2017 e proliferar a importância da natureza nas nossas vidas. Quero levar minha música aos montes e aos quatro cantos do mundo. Quero que a minha vida, seja instrumento de Deus, e eu possa fazer de toda dor, amor. Quero que tenhamos um mundo com menos julgamentos, e mais mãos estendidas para ajudar o próximo a evoluir. Estou evoluindo, estudando e aprendendo a ser um ser humano cada vez melhor”, finalizou Haagensen.

Assista o vídeo:

https://www.instagram.com/p/B4cu_W4hJl_/

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics