Jonathan e Phellipe Haangensen - Montagem/Área Vip
Jonathan e Phellipe Haangensen – Montagem/Área Vip

‘A Fazenda 11’ mal começou e já foi repleta de grandes polêmicas nas primeiras semanas. Neste último final de semana, inclusive, Phellipe Haagensen protagonizou uma cena polêmica ao ter tascado um beijaço em Hariany Almeida sem a permissão da loira em meio a um bate-boca. A situação, tida como caso de assédio, mobilizou uma grande multidão nas redes sociais, entre internautas e celebridades, o que ocasionou na expulsão do ator.

+ Phellipe Haagensen quebra o silêncio após expulsão de ‘A Fazenda 11’

O caso, claro, segue gerando grande repercussão, e embora tenha sido sucedido por Jorge Souza no reality comandado por Marcos Mion, seu irmão, o também ator Jonathan Haangensen, se posicionou totalmente contra a atitude tomada pelo brother, em entrevista concedida ao portal UOL durante o Rock in Rio na noite desta última quinta-feira (3).

+ Família de Hariany se manifesta pela primeira vez após expulsão de Phellipe em ‘A Fazenda 11’

“Discordo de tudo. Ninguém vai aprovar aquela postura de bolsominion. Nós temos um presidente que legitima essa postura, a sociedade age assim, e só paramos para perceber isso agora. Tanto o racismo quanto o machismo. Ele precisa estudar muito ainda. Mas o presidente fala tanta merda quanto ele”, disparou ele, que ao ser questionado sobre o motivo das intenções ao optar pela militância, foi direto: “Sou artista, preto e de favela. Meu ativismo é viver da arte desde os anos 1990 neste país”.

+ A Fazenda 11: Marcos Mion dispara após expulsão de Phellipe: “Assediadores não passarão”

Ele, que também já participou do formato rural na disputa pelo prêmio milionário na primeira edição, em 2009, que consagrou Dado Dolabella como o campeão da edição em questão, confessa ter entrado no programa apenas pelo dinheiro. “Tenho contas para pagar e filhos para criar. Esse tipo de programa não agrega nada a ninguém”, disparou o modelo.



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here