Roldoffo Matthaus – Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Rodolffo Matthaus vêm conquistando o público de uma forma gigantesca. O artista é conhecido pelo seu jeito espontâneo de ser, e têm sido bastante tietado principalmente pela a mulherada. Nos shows, em vídeos e fotos, é perceptível que as fãs são loucas pelo artista.

+ Sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, radicaliza o visual; veja o resultado!

+ Sertaneja Marília Mendonça fica de fora de evento promovido por Wesley Safadão

Porém, recentemente, num vídeo publicado na web dedicado às mulheres, o músico causou ao fazer uma exigência um tanto inusitada. “Vocês estão passando maquiagem demais na cara, vai cumprimentar a gente, a gente tá de camiseta branca ou preta, acaba com a gente, o ombro fica puro massa de reboco, ajuda nós aí, passa menos um pouquinho, não precisa desse tanto não”, brinca. Somando quase 1 milhão de seguidores apenas na conta do Instagram, Rodolffo emendou, enfatizando que admira a beleza natural das mulheres.

“Eu, na verdade verdeira, gosto é sem. Ta certo que tem umas que precisa de uma massa pra tampar uns buracos, uns trem na cara”, emendou. O vídeo, de imediato, têm dividido a opinião dos internautas. “Se você gosta de pouca maquiagem é só não usar”, disparou uma. “Ainda bem que a gente passa maquiagem pra ficar bonita, não pra agradar macho!”, emendou outra. “Ninguém aceita o seu pedido de usar menos maquiagem”, declarou uma terceira.

Sertanejo famoso faz revelação, surpreende e desabafa

O mundo dos artistas sertanejos realmente é complicado. Os fãs vão a loucura quando o assunto envolve algum de seus ídolos.

Desta vez, este artista, que é conhecido em todo o Brasil, surpreendeu mais uma vez, ao fazer revelações em uma publicação, nas redes sociais, em que aparece fazendo pose e ostentando sua máquina, porém, aproveitou a oportunidade para desabafar e dizer o que pensa sobre a vida e das suas escolhas. Sem papas na língua, o talento contou tudo que queria, e fez revelações, mostrando quem é e para o que veio. Confira!

Ex-vocalista de famosa banda abandona carreira gospel e se lança como cantor sertanejo

São muitos os artistas que promovem uma radicalização na vida ao se converterem e investem na carreira como artista gospel. Porém, são poucos os que conseguem manter o ritmo. No caso do cantor conhecido por ter sido vocalista da banda Calcinha Preta, ele revelou, em entrevista concedida ao canal ‘Cereabelha’, no YouTube.

O músico explica que abandonou a música gospel devido constantes casos de frustamentos após se prejudicar no ramo financeiro durante o período em que investiu na música evangélica. “Eu vivi 10 anos numa ideologia religiosa que só me fez sofrer, só me fez ficar pra baixo”, conta ele…. Saiba mais!

Veja também:

Famoso cantor é declarado inocente pela Justiça após ser acusado de pedofilia infantil



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here