Anitta - Instagram/Reprodução
Anitta – Instagram/Reprodução

A cantora Anitta está realmente na crista da onda em polêmicas, a da vez é que a cantora foi detonada por um rapper brasileiro e pelos internautas ao divulgar bebida inspirada em funk.

+Anitta enfrentou problemas com credenciais e passagem de som no RiR; saiba mais

Na última segunda-feira (7), a funkeira compartilhou em todas as redes sociais que era embaixadora de uma nova bebida. Essa bebida leva o nome de um subgênero de funk, dentro do estilo de música. O assunto logo repercutiu nas redes sociais e os internautas também não aprovaram a atitude da cantora.

Além dos anônimos o rapper Filipe Ret causou no Twitter ao se pronunciar sobre o assunto. “Elite lucrando com o 150 bpm e Rennan da Penha preso. Brasil sendo Brasil”, escreveu na rede social, mas o rapper não citou o nome da cantora.

Na sequência da postagem muitos começaram a detonar a funkeira, dizendo que aquele não era o lugar dela.  “A Anitta não tem nada a ver com 150BPM, infelizmente, a pessoa certa pra isso tá presa”, “Elite lucrando com algo que um cara da favela popularizou no Brasil todo, enquanto o mesmo (Rennan) está preso injustamente.“, dispararam.

Sobre o Dj Rennan da Penha, ele foi um dos principais responsáveis por popularizar o estilo de música. Mas em março deste ano, a Justiça do Rio de Janeiro prendeu o cantor e outros dez homens por associação ao tráfico de drogas no “Baile da Gaiola”, o maior baile funk da cidade do Rio de Janeiro.

+Anitta enfrentou problemas com credenciais e passagem de som no RiR; saiba mais

Outro assunto que tem rendido muito, tem haver com a briga das cantoras Ludmilla e Anitta, ganhou mais um capítulo! Tudo porque a namorada de Lud, Brunna Gonçalves, usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica e também se defender, porque ela está sendo atacada.

Ia ficar quietinha, mas está passando dos limites. Hoje saiu uma matéria mais a fundo desse assunto que todo mundo sabe. Estou sendo atacada três vezes mais. Não vou mais ficar quieta”, começou ela.

Estou vendo aqui que tem milhares de pessoas falando que sou o pivô da separação de Anitta e Ludmilla, delas não se falarem mais. Acordem para a vida. Quem sou eu para fazer Ludmilla e Anitta pararem de se falar?”, perguntou a namorada de Ludmilla.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here