Eliana e Rodrigo
Reprodução/Instagram

A briga entre Rodrigo Faro e a apresentadora Eliana já é coisa do passado. O apresentador levou uma bronca da loira durante a festa de aniversário de Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva.

A amizade dos dois estava estremecida desde que Faro decidiu deixar de seguir a apresentadora do SBT nas redes sociais. No entanto, eles decidiram fazer as pazes durante a celebração e até surgiram juntos nos Stories do Instagram.

Em tom de brincadeira, Eliana tirou satisfação com o marido de Vera Viel. “Parou de me seguir, é? Está querendo tomar porrada, é?”, brincou ela. Por sua vez, ele voltou atrás: “Estou voltando a seguir”. Enquanto isso, a mulher dele fazia corações com as mãos. A apresentadora Eliana fez questão de ficar perto e conferir se Rodrigo voltou a seguir mesmo.

“Besta. Já briguei com ele, já falei para ele: volta a seguir. Que besteira, né? Que besteira é essa?”. Então Faro afirmou que já voltou a seguir a amiga e ela brincou: “Por livre e espontânea pressão”.

Recentemente ao programa TV Fama, Rodrigo Faro explicou o motivo de ter parado de seguir Eliana nas redes sociais.

“Tiveram coisas que ela fez que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que não gostei, então parei de seguir, normal”, disse o apresentador.

Veja:

Eliana e Faro/Instagram
Eliana e Faro/Instagram

Aniversário 2

A apresentadora Eliana esteve na festa de aniversário da cantora, Luiza Possi.  A artista promoveu uma festa pra comemorar os seus 35 anos, e embalada como chá de bebê.

Durante a comemoração, o que chamou a atenção foi a animação de Eliana,  que foi alvo de nostalgia por Mara Maravilha,. A comemoração aconteceu na Grande São Paulo, e começou pela tarde, estendendo-se até a noite. Durante os flagras feitos, a apresentadora, dançou e se divertiu muito, na área externa do local, sob companhia da cantora Leilah Moreno.

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here