Envolvida em polêmicas e críticas, nova namorada do jogador Hulk some das redes sociais – Montagem/Área Vip

A polêmica em torno do mais novo namoro entre o jogador Hulk Paraíba segue em alta. Nos últimos meses, para quem não se lembra, a exposição do romance do craque nos gramados foi exposto e se tornou motivo de grande assunto na imprensa, ainda mais pelo fato de ter sido uma verdadeira trama de novela, visto que ele trocou a ex-esposa pela sobrinha da mesma.

+ Envolvido em escândalo familiar polêmico, jogador Hulk faz declaração enigmática na web

Camila Ângelo e Hulk, por sua vez, vivem um relacionamento fugindo de polêmicas. Ela, inclusive, está sendo alvo de inúmeras críticas desde que o romance com o jogador foi exposto no final do ano passado. Sobrinha de Iran Ângelo, ex do atacante e mãe dos três filhos que possui, na semana passada, por exemplo, um novo registro em que eles surgem juntinhos em total clima romântico foi vazado nas redes sociais.

+ Jogador Hulk quebra o silêncio, revela sobre gravidez de nova namorada e faz promessa misteriosa

Ela, na tentativa de fugir de novas críticas, resolveu apagar sua conta oficial do Instagram e promover um verdadeiro chá de sumiço na internet. Numa ocasião recente, o jornalista Felipeh Campos revelou maiores detalhes envolvendo a família de Hulk Paraíba e revelou que o casamento do jogador com Iran estaria marcado para o dia 27 de dezembro, antes de terem decidido o término, que ocorreu em meados de julho do ano passado.

+ Ex-mulher do jogador Hulk teme grave doença após polêmica envolvendo a sobrinha

“A troca de esposas promovida pelo jogador Hulck Paraiba no final de 2019, parece mesmo não ter fim. Assim que o jogador anunciou para a família a troca da esposa Iran Ângelo pela sobrinha da esposa, Camila Ângelo, informações não param de chegar”, disse ele, em seu Instagram.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here