Gusttavo Lima e Wesley Safadão/Instagram

É, meus caros, está ficando até difícil de esconder. A disputa envolvendo o cantor sertanejo Gusttavo Lima e o forrozeiro Wesley Safadão está cada vez mais evidente. Se, nesta última quarta-feira (12), já noticiamos o babado que ocorreu entre os músicos na gravação do DVD do ‘Calcinha Preta’, realizada na semana passada, hoje trazemos mais polêmicas.

+ Sertanejo Gusttavo Lima volta a sinalizar atrito com Wesley Safadão

É que, de acordo com informações do jornal carioca Extra, o cantor sertanejo tem investido pesado em um cantor jovem de forró para ultrapassar Wesley Safadão. Gusttavo Lima está empresariando o rapaz e agendando shows por todo o Brasil.

+ Sertanejo Gusttavo Lima emociona com declaração para o pai na web: “Orgulho de ser teu filho”

O cantor em questão é Wallas Arrais. Ele já é um velho conhecido do mundo das celebridades por ter namorado a ex-esposa de Wesley, Mileide Mihaile. Para você ter noção do quão investimento o ‘embaixador’ está fazendo, na gravação do DVD do Calcinha Preta, ele só aceitou participar se o seu empresariado fosse convidado.

Uma fonte do jornal deu mais informações: “Fazendo um segundo nome no forró, ele obriga Safadão a se defender de um concorrente do mesmo segmento que ele. Assim, Gusttavo sai do foco de seu desafeto”.

+ Internautas acusam Wesley Safadão de prejudicar o sertanejo Gusttavo Lima

Vale lembrar que, toda esta ‘confusão’, entre Wesley Safadão e o cantor sertanejo Gusttavo Lima, veio à tona após o ‘embaixador’ fazer um desabafo sobre a concorrência no mundo da música e os fãs apontarem Wesley Safadão o responsável pela indireta. “Como todo mundo sabe, essa vida não é fácil, fazer sucesso é muito difícil e manter o sucesso é mais difícil ainda. E muita gente se sente incomodada com isso, nossos projetos têm incomodado muita gente aí. A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show querendo prejudicar”, disse ele. Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here