sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Após suposta traição, pai de Saulo Poncio detona o filho: “Desprezível”

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Saulo e Márcio
Saulo e Márcio – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A suposta traição do cantor Saulo Poncio acaba de ganhar mais um capítulo e dessa vez, quem se manifestou sobre o assunto e detonou o mesmo, foi o pai do artista, o pastor Márcio Poncio.

Como estamos acompanhando na web, está circulando um vídeo onde o vocalista do grupo ‘Um44K’ aparece com uma mulher em uma balada em Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O flagra foi feito na madrugada desta última sexta-feira (3), e nas imagens o marido de Gabi Brandt aparece conversando bem próximo de uma morena, de identidade desconhecida.

Além da conversa, é possível ver uma ‘mão boba’ de Saulo. O cantor se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Vale lembrar que o mesmo tem um filho, de meses, com Gabi.

- Continua após o anúncio -

+ Após novo boato de traição, Saulo Poncio se pronuncia

Após a grande polêmica tomar conta da web e até próprio se pronunciar, o pai de Saulo parece que não ficou nada feliz com o vídeo, já que ele usou os stories do seu Instagram para detonar a atitude infantil do mesmo.

- Continua após o anúncio -

No início do texto, Márcio começou falando que como eles são uma família, o que acontece com um, todos acabam sentindo: “Olá. Acaba que como somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo.”

Babá envolvida em polêmica com Saulo Poncio se manifesta e desabafa: “Eu não sabia”

Em seguida, ele continuou e criticou as atitudes do seu herdeiro. Além disso, disse ter esperanças no filho: “Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento. Como pai, nunca, jamais poderei virar as costas, enquanto houver vida nele, terei esperanças.”

Márcio então finalizou com um pedido aos fãs: “Seguiremos em frente batalhando cada dia crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca, jamais, desistam da família de vocês, pelo contrário, lutem por ela.”

Recepcionista que expôs traição de Saulo Pôncio abre o jogo e faz revelação do caso

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos