Henrique Fogaça - Divulgação/Band
Henrique Fogaça – Divulgação/Band

O chefe badalado do programa “Master Chef” da TV Bandeirantes, passou pela Itália, onde gravou participação em um programa de TV, Henrique Fogaça foi criticado, após publicar uma foto ao lado de duas freiras, no Vaticano.

Na imagem, ele aparece usando uma camiseta com a palavra “blasfêmia” em que duas religiosas aparecem aos beijos, que gerou duras criticas dos seguidores.

“Eu queria ver se eu pedisse pra tirar foto com você e sua filha, com uma camiseta debochando do problema de saúde dela. Você tiraria? Acharia normal? Se coloque no lugar dos outros”, escreveu um fã.

“Vi como falta de respeito tbm. Adoro o cara, já defendi ele em várias rodinhas de conversa por não concordar que ele é grosseiro e do mau simplesmente pelo comportamento dele no programa, mas, achei lamentável esse tipo de atitude com as freiras”, comentou outro. Um terceiro também fez críticas. “Acho você um cara super bacana. Mas essa camisa foi desnecessária“, opinou um seguidor.

Veja:

Instagram/Reprodução

Prisão

Alerta de treta no ar – literalmente. Henrique Fogaça novamente se envolveu numa nova polêmica ao durante uma assembleia promovida para escolher o novo síndico do condomínio Baronesa de Arary, localizado na Avenida Paulista, na Grande São Paulo. Porém, o que era pra se tornar algo produtivo e calmo, novamente acabou em confusão, chegando a envolver a polícia no meio.

De acordo com informações do portal UOL, há quem diga que o atual jurado do ‘MasterChef’, da Band, havia sido acusado de fraude por ter vencido a eleição, e por consequência disso, teve discussão… Leia mais! 

Comovendo os fãs

O Chef de cozinha Henrique Fogaça, jurado do ‘MasterChef’, da Band, comoveu os seguidores ao postar uma foto nas redes sociais.

Ele levou sua filha, Olívia a praia e publicou a seguinte legenda:”Bom dia….E assim seguimos aprendendo um pouco sobre a vida”, escreveu o Chef que sempre posta momentos sobre sua filha… Leia mais! 

Veja também: 

Henrique Fogaça perde o cargo de síndico após confusão em prédio



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here