Henrique Fogaça – Reprodução/Band

Alerta de treta no ar – literalmente. Henrique Fogaça novamente se envolveu numa nova polêmica ao durante uma assembleia promovida para escolher o novo síndico do condomínio Baronesa de Arary, localizado na Avenida Paulista, na Grande São Paulo. Porém, o que era pra se tornar algo produtivo e calmo, novamente acabou em confusão, chegando a envolver a polícia no meio.

De acordo com informações do portal UOL, há quem diga que o atual jurado do ‘MasterChef’, da Band, havia sido acusado de fraude por ter vencido a eleição, e por consequência disso, teve discussão, empurrões e ameaça de um policial ao decretar prisão em meio à treta. Procurado, Fogaça revela que parou na delegacia, sob companhia da mulher, Carine Ludvic, e registrou um boletim de ocorrência. “Mais uma vez querem fazer aos moldes deles. Temos várias provas de procurações falsas, descumpriram a ordem judicial e aí deu esse barraco todo. Fomos para delegacia”, explicou.

+ Envolvida em polêmica, famosa cantora gera confusão ao desembarcar nos Estados Unidos

+ Claudia Raia vem causando desconforto nos bastidores de ‘Verão 90’

+ Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, está faturando nas redes sociais após revelação

De forma unanime, o chef de cozinha foi eleito o mais novo síndico, além de possuir um novo subsíndico e 7 conselheiros. Vale lembrar que em meados do final do ano passado, o profissional chegou a perder o mesmo cargo devido uma nova confusão. Coisa de novela, né?! O advogado Márcio Rachkorky, especialista em condomínios do jornal ‘SPTV’, da Globo, chegou a se mostrar surpreso com tamanha proporção do caso: “Algo surreal”, pontua.

Comoção em click com a filha

Henrique Fogaça (Foto: Divulgação)
Henrique Fogaça (Foto: Divulgação)

O chef de cozinha Henrique Fogaça, jurado do ‘MasterChef’, da Band, comoveu os seguidores ao postar uma foto nas redes sociais.

Ele levou sua filha, Olívia a praia e publicou a seguinte legenda:”Bom dia….E assim seguimos aprendendo um pouco sobre a vida”, escreveu o Chef que sempre posta momentos sobre sua filha. Olívia, sofre de uma síndrome rara e passa por diversos tratamentos. Confira o click emocionante!

Nas redes sociais, chef Fogaça lamenta morte repentina de funcionário

Fogaça (Foto: Divulgação)
Fogaça (Foto: Divulgação)

O chef Henrique Fogaça é um dos mais conceituados do pais e seus restaurantes contam com bastante prestígio, principalmente depois que ele se tornou jurado do ‘Masterchef’, famoso reality de culinária da Band apresentado por Ana Paula Padrão.

Henrique Fogaça usou as redes sociais para anunciar uma perda, um de seus cozinheiros acabou falecendo de forma repentina. O jurado do ‘Masterchef’ não disse qual o motivo da morte mas se mostrou bastante abalado. Fogaça também anunciou que a unidade do restaurante onde seu cozinheiro trabalhava iria ficar fechada por dois dias. Entenda!

Veja também:

Envolvida em polêmica, famosa cantora gera confusão ao desembarcar nos Estados Unidos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here