Portal MSN

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, surge em momento relax e exibe perna torneada

A esposa do cantor sertanejo aproveitou para fazer uma mensagem relaxante.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Poliana Rocha / Instagram

Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (18) para mostrar um momento relaxante que estava vivendo, e aproveitou para fazer uma reflexão.

- Continua após o anúncio -

No Instagram, a jornalista compartilhou uma foto onde aparece recebendo uma massagem no rosto e na legenda do post falou sobre aproveitar esses momentos para ficar em paz e poder se reconectar.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, ostenta decote generoso e faz a alegria dos fãs

Poliana ainda ressaltou que nos momentos que está mais exausta ela busca ficar em silêncio, encontrar um ambiente zen, colocar uma música relaxante, e ter “uma respiração consciente e tranquila”.

- Continua após o anúncio -

“Paz, sossego, uma sintonia singular…. é tudo o que eu preciso para poder descansar me entender, me confortar… Às vezes a vida nos abala, nos deixa exaustos… daí vem o meu desejo de sempre estar em “PAZ” comigo, com meu íntimo, com meu interior…”, afirmou ela.

E acrescentou: “Para isso… Não preciso de muito… Somente uma respiração consciente e tranquila, um ambiente zen uma música relaxante, e é claro uma boa massagem….”EU” comigo mesmo…. entendem?”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, surge de biquíni curtíssimo e quase mostra demais

Poliana conseguiu conquistar o seu espaço no meio profissional. A esposa do sertanejo Leonardo, além de ser formada em jornalismo, ela agora engatou um projeto como empreendedora que promete ser um verdadeiro sucesso.

O novo projeto de Poliana é uma empresa voltada para coworking, que reúne membros das mais diversas áreas e que compartilham ou colaboram numa espécie de associação, a Talismã Office.

Recentemente ela compartilhou um registro nos bastidores da empresa, ao lado do seu marido, e falou sobre o projeto. “Desafios são o que fazem a vida interessante e superá-los é o que torna a vida com significado.” Saiba mais!

Veja o post onde Poli exibe suas curvas: 

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, surge ‘descabelada’ e entrega cansaço

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!