O cantor sertanejo Leonardo e Poliana Rocha, sua esposa – Reprodução: Instagram

Poliana Rocha, a esposa do cantor sertanejo Leonardo, resolveu utilizar as suas redes sociais para arrancar bons suspiros de seus 700 mil seguidores na tarde desta última segunda-feira (10).

Felipe Araújo se assusta com tamanho de membro do cantor sertanejo Leonardo; veja foto

A jornalista, que é casada há um bom tempo com o ícone do estilo musical, Leonardo, através da ferramenta stories de seu perfil no Instagram, compartilhou duas fotos de biquíni curtíssimo, onde quase mostrou demais. Na imagem, a esposa do cantor sertanejo deixou os fãs babando:

Confira:

Poliana Rocha, a esposa do sertanejo Leonardo em fotos de biquíni, onde quase mostrou demais – Imagens: Reprodução Instagram (Montagem: Área VIP)

Vale lembrar que ela está curtindo alguns dias de descanso na fazenda do maridão, a Talismã, já que irá começar a trabalhar em seu novo empreendimento, o Talismã Offices: “Último dia! Tudo o que eu queria é ver este pôr do sol lindo. Que deu para descansar e revigorar as energias. Ah, tudo certo! Lindo”, disse a famosa em suas redes sociais.

Gusttavo Lima flagra sertanejo Leonardo em momento ‘gente como a gente’

Vale ressaltar, falando sobre o novo empreendimento da família do músico, Poliana não poupou palavras bonitas para se derreter pelo maridão no dia do lançamento dos escritórios.

+ Sertanejo Leonardo revela o que faz com pessoas que bebem

“Eu dedico esse momento muito especial para o meu companheiro [Leonardo]. Ele nem sabia direito desse projeto e ele acreditou em mim, e isso fez muita diferença. Chegar em casa todo dia exausta, cansada, e eu dormia. Esse companheirismo, ter uma pessoa do lado o tempo inteiro numa situação dessa foi maravilhoso. É gratidão, meu amor, muito obrigada”, disse Poliana Rocha sobre o cantor sertanejo, onde arrancou inúmeros aplausos e bons suspiros da plateia. Você pode conferir este momento envolvendo a loira e Leonardo clicando aqui!



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here