Poliana, mulher de Leonardo, exibe coxas torneadas durante procedimento

Uau! A mulher do ícone sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, quebrou os níveis de ousadia ao compartilhar foto quente. Veja!
Poliana Rocha/Reprodução Instagram

Uau! Poliana Rocha, mulher do ícone sertanejo Leonardo, usou as redes sociais neste fim de sábado (13), para elevar a temperatura e despertar desejos nos fãs. A loira compartilhou uma foto para lá de ousada em que aparece com as coxas torneadas.

Na imagem, compartilhada pela ferramenta stories do seu Instagram, a mulher do sertanejo Leonardo, que estava passando por um procedimento estético, exibiu toda sua boa forma com aquela pitada de ousadia.

Veja a imagem:

Poliana Rocha/Reprodução Instagram

Sertanejo, Zé Felipe posa ao lado da mãe Poliana e se declara

O sertanejo Zé Felipe e sua mãe, Poliana, tem uma ótima relação e sempre postam fotos juntinhos nas redes sociais, além disso trocam muitas declarações.

Neste último dia 08 de março, que se comemorou o Dia Internacional da Mulher, o cantor fez questão de postar uma linda foto ao lado de sua mãe e levou os fãs à loucura.

Na legenda, ele se declarou a ela: “Te amo mãe”. O registro chegou na casa das 197 mil curtidas e muitos comentários: “Surra de beleza !!!”, “Oh loko q mãe eh essa”, “Até parece namorada mdss”, foram alguns. Confira o belíssimo registro!

Poliana aparece exibindo a cinturinha

Poliana – Reprodução: Instagram

Poliana Rocha surpreendeu ao exibir sua cinturinha na web! A mulher do sertanejo Leonardo, apareceu de camiseta e lingerie durante uma sessão de massagem em um click que foi postado nos stories de seu Instagram.

Na publicação, ela aparece sentada em uma maca e marca a responsável pelo tratamento estético: “Hoje foi com ela. Fiel”, escreveu ela…Confira o registro!

Poliana posta click fazendo procedimento estético

A loira que já apareceu fazendo massagem no bumbum, agora mostrou que estava cuidando do rosto, com sua dermatologista.

Em seu Instagram, a mãe do sertanejo Zé Felipe indicou a profissional para seus seguidores: “Á visita ao dermatologista faz bem para pele!!!! @grupotaizcampbell parabéns pelo profissionalismo, eu indico“, escreveu ela. Veja o post! 

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.