Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Poliana, mulher de Leonardo, se derrete ao parabenizar a neta

Poliana se derreteu pela sua neta, Maria Sophia Costa. Confira!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Poliana – Reprodução: Instagram

Hoje é dia de festa na família do cantor sertanejo Leonardo! A pequena Maria Sophia, filha de Pedro Leonardo, está completando oito anos de idade, neste dia 07 de maio e pelas redes sociais ganhou um parabéns pra lá de especial.

- Continua após o anúncio -

No Instagram, nesta tarde, Poliana Rocha usou a ferramenta stories para parabenizar sua querida neta e com um lindo click, a jornalista se derreteu pela pequena que é carinhosamente apelidada de Mafifi.

“Princesa da vovó @mafifi parabéns!!!! Deus te abençoe sempre … Te amo muito!!!”, escreveu ela na foto.

Confira a publicação:

- Continua após o anúncio -
Reprodução: storie Poliana

Poliana e Leonardo, também tem o pequeno Noah como neto! Ele que é filho de Jéssica Costa e Sandro Pedroso, deu um show de fofura, recentemente, ao ‘cobrar’ o seu avô em plena redes sociais.

O vídeo que foi publicado no Instagram de seu pai, e também gravado por ele, Noah aparece perguntando de seu avô: “Cadê o avô ‘Nardo’?” , perguntava ele repetidamente … Confira o vídeo!

- Continua após o anúncio -

Nora do sertanejo Leonardo revela como é ter Poliana como sogra

Poliana e Thais – (Foto Montagem

Thais Gebelein é casada com Pedro Leonardo, filho mais velho do cantor Leonardo. O jovem é fruto do casamento do cantor com Maraia Aparecida Dantas.

Como todos já sabem, atualmente Leonardo é casado com a jornalista Poliana Rocha, e eles são pais de Zé Felipe. No entanto, todos se dão muito bem e a atual mulher é muito querida por todos os filhos do sertanejo.

Durante um bate papo com seus seguidores, Thais foi questionada sobre sua relação com Poliana, a quem foi citada como sogra … Confira a resposta de Thais!

Confira também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!