Poliana e Eduardo Costa – Montagem/Área Vip

Conhecida não só por ostentar um corpo definido, além de ser bastante interativa nas redes sociais, Poliana Rocha sempre emociona com suas diversas reflexões por meio do Instagram, que é sua marca registrada.

Somando mais de 600 mil seguidores na rede social, a esposa do cantor sertanejo Leonardo, em repleto clima da campanha do Setembro Amarelo, que promove a prevenção e combate ao suicídio, nos últimos dias emocionou ao compartilhar um vídeo motivacional, e aos seus admiradores, ela legendou: “Desejo a vocês”, escreveu a mãe do sertanejo Zé Felipe.

Dentre os comentários, a jornalista foi elogiada e recebeu comentários de gratidão de celebridades e internautas. Entre os mais variados, o cantor Eduardo Costa se destacou ao tietar Poliana, e escreveu, emocionado: “Que assim seja em nome de JESUS”. Graciele Lacerda, esposa do sertanejo Zezé Di Camargo, também comentou: “Isso aí!! Vamos ser felizes!!!”, recomendou. “Amém! Nosso sentimento por você, sua mamãe e toda família e o mesmo minha querida!”, “Amém, meu amor”, “Que lindo”.

Confira o vídeo!

View this post on Instagram

Desejo a vcs….🌟💕🙏

A post shared by Poliana Rocha (@poliana) on

Beijaço no maridão

Apaixonados! Poliana Rocha não esconde para ninguém o quanto é louca pelo seu marido e mãe dos seus filhos, o cantor sertanejo Leonardo. Ela, que é discreta um tanto demais quanto em relação a sua vida pessoal, sempre quando pode compartilha momentos significativos nas redes sociais, seja com reflexões ou clicks em família.

Desta vez, a jornalista entrou na onda do “tbt”, e na noite desta última quinta-feira (29), deixou os fãs derretidos ao compartilhar um momento apaixonante com o músico e compositor. No registro feito, ela surgiu no palco de uma das apresentações do companheiro, e Leonardo tascou-lhe um beijo enquanto estava se apresentando para uma grande multidão. Confira!

Poliana volta a rebater críticas após foto com esposas de sertanejos

A esposa do cantor sertanejo LeonardoPoliana Rocha, que neste último fim de semana voltou aos holofotes após se envolver em uma polêmica com as mulheres de outros cantores, que estão no projeto ‘Amigos’, parece que não ficou nada satisfeita com os comentários que recebeu.

Ela, que já havia rebatido os comentários maldosos, voltou a usar as redes sociais nesta terça-feira (10), para falar sobre as críticas. Poliana, através da ferramenta stories de seu Instagram, mandou uma indireta afirmando que, quando você para de se preocupar com a vida dos outros, você começa a viver a sua. Saiba mais!

Veja também:

Filho de Leonardo posta click com família sertaneja e Poliana faz pedido especial



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here