Graciele - Marcia - Poliana/Instagram
Graciele – Marcia – Poliana/Instagram

Que confusão! Ocorreu no sábado (7) a gravação do especial ‘Amigos’, que reuniu alguns sertanejos da música, sendo eles: Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano.

 + Mulheres de sertanejos arrasam com os looks para o show ‘Amigos’

As esposas dos cantores aproveitaram para posarem juntas, nas redes sociais, e acabaram sendo criticadas, até mesmo chamadas de amantes. Poliana escreveu na legenda da publicação: “Faltou a Flávia Camargo e Noely… cada uma com suas particularidades, mas todas reunidas e torcendo por esse grande espetáculo ‘Amigos 20 Anos’ que tem conquistado o Brasil!”.

 + Sertanejo Leonardo causa emoção com agradecimento após show do ‘Amigos’

A publicação de Poliana recebeu uma enxurrada de críticas negativas:  “A única mulher original é você, Poliana”, disse uma seguidora. “Desculpa Poliana, te admiro e sou fã, mas quem faltou mesmo foi quem ajudou nesse grande sucesso, a Zilú e a Dena (Adenair Lima) ex do Chitão, que suaram e comeram muita poeira para alavancar a carreira dos ex-maridos”, analisou uma internauta. “Duas que tiraram o marido das outras…”, disse uma terceira fã.

Outros julgaram a ausência de Flávia e Noeli na imagem, alegando brigas entre ela e Graciele, entre outros atritos: “ah, segunda vez que elas não posam com vocês, tem sim algo pessoal aí. Tanto Noely, quanto Flávia”, escreveu uma. “E a Noely vai se prestar a posar com Graciele? Jamais!”, concluiu outra. “As outras duas não se misturam”, ressaltou uma internauta.

 + Show “Amigos 20 anos” reúne famosos em São Paulo

Em meio à tantas discussões e brigas, Poliana decidiu se pronunciar em seu Instagram oficial, com um vídeo e disse: “Gente, menos julgamento e mais amor. Vamos deixar pra julgar só ideia e menos a vida pessoal das pessoas. Fica a dica”.

 Veja o vídeo:

View this post on Instagram

#ficaadica …..!!!!

A post shared by Poliana Rocha (@poliana) on

Presente

O cantor Leonardo usou suas redes sociais nesta última terça-feira (3) para compartilhar com seus seguidores um presente inusitado que recebeu. O sertanejo revelou que estava na fazenda São Rock onde ele e o irmão, o cantor Leandro, nasceram, e durante a visita ele recebeu um presente de um amigo. Confira!

Veja também:

Sertanejo Leonardo revela relação espiritual com o irmão falecido, Leandro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here