Poliana – Reprodução: Instagram

Poliana, mulher do cantor sertanejo Leonardo, usou a função Stories do Instagram para fazer um desabafo e dar uma satisfação para os seus seguidores.

A mãe de Zé Felipe contou o motivo de sua ausência das redes sociais nesses últimos dias e pediu desculpas para os fãs.

“Oii gente, tô passando aqui com muito carinho pra realmente dar uma satisfação pra vocês, por que assim, tem muito fã clube que é uma gracinha comigo e tem um carinho imenso com a minha família e eu não tenho alimentado, não tenho dado conteúdo”, começou a explicação.

“Não pensem que não é que porque eu estou me desfazendo de ninguém, desfazendo de alguma coisa é porque realmente eu tô em outro nível de consciência, neste momento buscando outras coisas, buscando livros, buscando outras coisas que tem me preenchendo e me feito muito bem, e ai tô meio dispersa de redes social, meio dispersa de foto, de Instagram”, continuou.

Poliana então se desculpou: “Quero pedir desculpas porque se eu não tenho alimentado, não tenho dado conteúdo a essas pessoas que tem tanto carinho por mim. Mas eu espero que seja uma fase, que passe. O importante é que eu tô bem, que eu estou buscando coisas que realmente tem me feito crescer muito como pessoa, como profissional, que eu tô buscando umas realizações profissionais dentro do que eu tenho feito, trabalhado e espero que passe. Quero registrar aqui minha gratidão por todos que tem um carinho por mim”, finalizou.

Veja o vídeo: 

Marília Mendonça fez reflexão sobre o uso da internet: “Boatos afetam bastante”

Mulher de Leonardo é vítima de estelionato

Poliana Rocha e Leonardo/Reprodução Instagram

Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, usou a ferramenta stories de seu Instagram para contar aos seguidores que foi vítima de estelionato.

Na publicação, Poliana comentou que estão usando seu número para pedir dinheiro. Ela também revelou que já está tomando as devidas providências. “Gente, urgente”, iniciou.

Depois Poliana confirmou o golpe e afirmou que irá trocar o número de celular, no entanto, não ficará incomunicável. Veja a publicação!

Poliana rebate crítica de seguidor

A mulher do sertanejo Leonardo, Poliana, parece ter se incomodado com uma seguidora na web após um comentário relacionado a sua família.

Nesta última segunda-feira (25), o sertanejo publicou em sua rede social uma foto ao lado do filho do casal, o cantor Zé Felipe. Na publicação, Leonardo aparece dando um beijo no rosto do filho.

Entre muitos elogios dos seguidores, um comentário chamou atenção de Poliana que decidiu rebater a crítica recebida. Veja a resposta da mulher de Leonardo!

Veja também:

Grudadinha com o filho, Poliana, mulher de Leonardo recebe declaração



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here