Poliana – Reprodução: Instagram

A jornalista Poliana Rocha, mãe do cantor Zé Felipe e mulher do sertanejo Leonardo, é acompanhada por mais de 590 mil seguidores e em toda a publicação no Instagram, ela encanta cada vez mais seus admiradores.

Nesta última quinta-feira (20) ela, que está curtindo uns dias de descanso ao lado do maridão em Pernambuco, publicou uma foto em que esbanja alegria e foi ovacionada pelos seus seguidores.

No registro, Poliana surgiu de biquíni e ao legendar a publicação ela só pediu coisas boas: “Vem paz, vem amor, vem felicidade, vem energia boa……”. Até o momento, o registro já conta com mais de 16 mil curtidas.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores não pouparam nas palavras e a encheram de elogios: “Amiga vc está cada vez mais linda mais iluminada”, “Nossa rainha”, “Que mulher linda! Além de tudo uma simpatia. Gente como a gente….”, “Poli vc é muito lindaaa, vc é cheia de luz!!!”, foram apenas alguns dos elogios.

Uau! Poliana, mulher de Leonardo, posa na praia e renova o bronze

Poliana – Reprodução: Instagram

A mulher do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, atualizou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (19), e mostrou que está curtindo uns dias de descanso em Ilha de Santo Aleixo, Pernambuco. Nos stories de seu Instagram, ela compartilhou uma foto belíssima na praia. Confira!

Poliana e Leonardo são flagrados cantando sucesso de Zé Felipe e Gusttavo Lima com direito a beijinhos

Poliana e Leonardo / Instagram

Será que vem uma nova dupla sertaneja na parada? O cantor Leonardo e a sua esposa, a jornalista Poliana Rocha, foram flagrados na noite desta última quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi, soltando a voz em um clima para lá de apaixonados.

Em um vídeo, compartilhado pelo filho do casal, o também cantor sertanejo Zé Felipe, Poliana Rocha e Leonardo aparecem cantando o sucesso ‘Tiro Certo’, interpretado pelo jovem músico junto com Gusttavo Lima … Confira o vídeo!

Veja também:

Após polêmica de suposta cantada, Poliana, mulher de Leonardo posta declaração para Eduardo Costa



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here