Leonardo e Poliana – Reprodução: Instagram

Poliana Rocha surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um click raro ao lado do marido, o cantor sertanejo Leonardo, na noite deste domingo (15).

Na imagem os dois aparecem bem novinhos e a jornalista aparece um pouco encolhida, e segundo ela, é porque é muito tímida. Além disso, o que chamou a atenção foi o cabelo dela, que estava bem longo e escuro.

Na legenda Poliana falou sobre todos esses anos que está ao lado do marido, ressaltando que eles já viveram momentos difíceis, mas no final sempre conseguem superar tudo.

“Até encolhida de tanta vergonha… né? Leonardo… e com isso já se passaram muitoooooos anos!!! Momentos bons, dias muitooooooo difíceis… mas tudo superado conforme a vontade de Deus!!!!”, escreveu ela na legenda do post.

Nos comentários o sertanejo se derreteu pela amada. “Minha gata!! Minha eterna companheira! Te amo”, disse Leonardo.

Os fãs também comentou a postagem. “Lindos”, comentou o cantor Gusttavo Lima. “O amor sempre vence”, afirmou a apresentadora Sabrina Sato. “Que linda morena, loira tbm, mas ficaria maravilhosa se deixasse morena de novo e com cabelão”, escreveu uma fã. “Acho perfeito amor de vocês. Você é uma menina mulher muito sabia e ungida por Deus”, elogiou outra internauta.

Veja o post:

Tietada 

Conhecida não só por ostentar um corpo definido, além de ser bastante interativa nas redes sociais, Poliana Rocha sempre emociona com suas diversas reflexões por meio do Instagram, que é sua marca registrada.

Somando mais de 600 mil seguidores na rede social, a esposa do cantor sertanejo Leonardo, em repleto clima da campanha do Setembro Amarelo, que promove a prevenção e combate ao suicídio, nos últimos dias emocionou ao compartilhar um vídeo motivacional, e aos seus admiradores. Nos comentários ela recebeu mensagens de gratidão e foi tiedade pelo cantor Eduardo Costa…. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here