Leonardo – Reprodução: Instagram

Aos 57 anos, o cantor sertanejo Leonardo guarda uma linda história na música brasileira. Ele, que está na estrada desde 1984, e desde 1998 como cantor solo, devido a morte de seu irmão Leandro, parece que está contando os dias para uma aposentadoria, ou uma diminuição no número de shows.

+ Felipe Araújo se assusta com tamanho de membro do cantor sertanejo Leonardo; veja foto

Ao menos estes são os seus planos. Vale lembrar que Leonardo, ao longo dos anos, já diminuiu o número de shows, mas a vontade do cantor sertanejo seria parar mesmo. Pois bem, foi isso o que ele sinalizou.

Não sei se paro de vez ou diminuo os shows”, teria dito o músico aos amigos mais próximos, as informações são do site Movimento Country. Vale lembrar que atualmente ele está se preparando para gravar o que parece ser o último DVD de sua carreira, que coleciona músicas inesquecíveis.

Sertanejo Leonardo lamenta morte: “É difícil não chorar”

Carreira essa que ele sempre creditou ao irmão Leandro. Em conversa com o jornalista e blogueiro do portal UOL, o músico comentou que o principal incentivador foi ele e se não fosse sua fé, eles não teriam conquistado o Brasil.

“Leandro me proporcionou uma vida que poucos têm hoje. Se não fosse por ele… Ele foi o cara de pau. Eu não teria a coragem dele nunca, jamais. Se dependesse de mim, estaria na roça até hoje com certeza absolutadisse ele, que revelou uma relação espiritual com o irmão; saiba mais.

Gusttavo Lima flagra sertanejo Leonardo em momento ‘gente como a gente’

Também na entrevista com Leo Dias, o cantor sertanejo Leonardo acabou entregando um vício seu que poucos sabiam. Ao falar sobre carisma, ele relembrou a sua infância, onde todos o convidavam para os lugares por conta de todo o seu bom humor e alto astral.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here