Poliana Rocha, mulher do sertanejo Leonardo, celebra encontro com as primas: ‘Muito bom estar com vocês’

Nas redes sociais ela compartilhou o registro do encontro.
Poliana – Reprodução: Instagram

Poliana Rocha, a mulher do cantor sertanejo Leonardo, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (19) para compartilhar um encontro muito especial.

É que a mãe do cantor Zé Felipe reuniu algumas primas em um restaurante em Belo Horizonte, Minas Gerais, para colocar o papo o dia, e tomar um bom vinho. No Instagram, ela celebrou o momento especial.

“Minhas primas!!!! Minha essência….sempre muito bom estar com vcs, me renovo…”, escreveu ela.

Nos comentários os fãs elogiaram a mulherada. “Família maravilhosa”, disse uma internauta. “Ê Poliana que família de mulheres lindas, parabéns”, elogiou outra. “Como é bom estar ao lado de quem a gente gosta é de quem realmente gosta da gente”, afirmou mais uma.

Veja o post:

Declaração inusitada

Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, usou suas redes sociais para compartilhar um #TBT recente. É que no último fim de semana aconteceu o Festival Villa Mix 2019, onde o marido dela foi uma das atrações.

O sertanejo então decidiu fazer uma declaração inusitada para a esposa, na frente de uma grande multidão, antes de começar uma das suas músicas… Saiba mais!

Click inusitado

Poliana Rocha decidiu entrar na febre do aplicativo que envelhece as pessoas. Ela resolveu usar as redes sociais para compartilhar o resultado em sua conta do Instagram, e causou risada entre os seguidores.

Numa montagem feita ao lado do marido, o cantor sertanejo Leonardo, a jornalista surpreendeu ao embarcar na nova modinha, e na legenda, torceu para que envelhecesse com saúde ao lado do amado. “Nós……velhinhos!!!! #rendendoamoda!!! O importante é viver e poder envelhecer com saúde,se Deus quiser!”, declarou. Veja o post!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.