Zé Felipe e Poliana – Reprodução: Instagram

Poliana Rocha, mulher do sertanejo Leonardo, usou suas redes sociais neste último sábado (22) para postar uma declaração para o seu filho, o cantor Zé Felipe. Nas imagens divulgadas, ela mostra alguns momentos da rotina de seu herdeiro, durante os shows.

A jornalista é uma mãe coruja e sempre que pode prestigia as apresentações do filho, além disso ela fica toda boba ao registrar esses momentos na web.

“Sua felicidade é a minha!!!! Estarei sempre com vc, meu filho!!!! Que Deus te proteja,te guarde e te livre de todo mal… amém!!! #proteçãodemãe”, escreveu ela.

Nos comentários os fãs elogiaram o carinho entre mãe e filhos. “Lindo, igual a mãe e o pai”, disse uma seguidora. “Amém! oração de uma mãe e forte e Deus protege”, afirmou outra. “Simplicidade Define!! Merece todo sucesso do mundo!!! !Lindo muito sucesso pra vc”, ressaltou outra.

Veja o vídeo:

Flagra

Será que vem uma nova dupla sertaneja na parada? O cantor Leonardo e a sua esposa, a jornalista Poliana Rocha, foram flagrados na noite desta última quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi, soltando a voz em um clima para lá de apaixonados.

Em um vídeo, compartilhado pelo filho do casal, o também cantor sertanejo Zé Felipe, Poliana Rocha e Leonardo aparecem cantando o sucesso ‘Tiro Certo’, interpretado pelo jovem músico junto com Gusttavo Lima … Confira o vídeo!

Polêmica

A jornalista Poliana Rocha, mulher do sertanejo Leonardo, surpreendeu a web ao publicar uma declaração ao também sertanejo, Eduardo Costa!

A atitude da mãe de Zé Felipe surpreendeu a todos, já que recentemente saiu na web a notícia de que Eduardo Costa teria a ‘cantado’ em sua plena casa, isso mesmo, em sua casa. E ainda, segundo informações de Val Marchiori, esse teria sido o motivo para o fim da parceria dos cantores, no famoso projeto ‘Cabaré’. Saiba mais detalhes!

Veja também:



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here