
Um dos suspeitos do envolvimento em assalto à esposa de Pedro Bial, Maria Prata, e a filha do apresentador foi preso pela polícia na Zona Oeste de São Paulo. Através de análises feitas em câmeras de segurança próximas ao local o indivíduo foi localizado e apontado como o motociclista que deu apoio ao responsável pelo assalto.
+ Muito amor! Pedro Bial e a esposa Maria Prata aparecem juntinhos curtindo a noite
O principal envolvido ainda segue sendo procurado pelos policiais. O assalto ocorreu na última quinta-feira (22), na Rua Álvaro Martins, localizada no bairro da Lapa. Imagens foram compartilhadas por Maria Prata, mostrando ela e a filha do casal, Dora, de seis anos, sendo abordadas pelo criminoso ainda na calçada.
Momento de tensão
Ele pediu para que Prata entregasse o celular em um momento de tensão narrado pela própria esposa do apresentador nas redes sociais. Segundo ela, por estar bastante nervoso, o assaltante solicitou a senha do aparelho, mas não conseguia digitar as teclas corretas, ficando ainda mais nervoso.
+ Após 3 meses, Maria Prata exibe o rostinho da filha com Bial pela primeira vez
“Não estava com celular na mão. Não estava ‘dando bobeira’ num ‘lugar perigoso’. Estacionei o carro em uma rua residencial (fofa, de casinhas geminadas) e estava andando 20 m até a casa para onde íamos. ‘Não se mexe, entrega tudo, cadê o iPhone?’ ‘Tá na bolsa. Eu tô com uma criança, fica calmo, pode levar tudo’”, narrou Prata ao descrever o momento de tensão.
Após o ocorrido, a esposa de Bial ainda fez uma reflexão sobre finitude da vida. “Estamos bem, têm coisas muito piores, o pesadelo poderia ser outro. Mas a vida é mesmo um sopro”, refletiu.
Nikolas Ferreira recebeu conselho de Olavo de Carvalho
Após caminhada de mais de 200km, Nikolas Ferreira relembrou de conselho recebido por Olavo de Carvalho em post compartilhado em seu perfil. O deputado faz uma pergunta ao professor, que responde…Continue lendo!





