Pedro Bial e Maria Prata (Globo / Renato Miranda)
Pedro Bial e Maria Prata (Globo / Renato Miranda)

A jornalista Maria Prata, esposa do apresentador Pedro Bial, usou as redes sociais para compartilhar um problema de saúde na família.

+O goleiro do Flamengo César Bernardo anuncia que será pai novamente

Na tarde desta sexta feira (25), a jornalista compartilhou com seguidores uma experiência pessoal, para fazer um alerta sobre a vacinação infantil. A filha do casal, Laura de 2 anos, está com catapora, na web a mamãe falou sobre esse momento tão delicado, e alertou a importância de se vacinar os pequenos.

+Após revelar doença incurável, Zé Felipe se pronuncia e tranquiliza fãs

Laura é vacinada, por isso a doença foi mais branda, alguns pais não estão vacinando as crianças e o vírus está circulando com mais facilidade. Vale lembrar que Maria Prata está na segunda gestação.

Laura pegou catapora. Está bem branda, porque ela tomou vacina. Não coça, não tem febre. Mas ela pegou porque o vírus está aí, de volta, soltinho, assim como o do sarampo, que está matando bebês, e de tantas outras doenças ainda mais sérias que estão voltando junto à onda de pais que decidem por não vacinar seus filhos”, afirmou ela, que continuou:

+Sabrina Petraglia fala sobre noites maldormidas durante a maternidade

Lembrem não vacinar seus filhos, além de estarem optando por deixá-los correr riscos enormes, vocês estão também decidindo pela possibilidade de contagiar outras crianças. Laura tem sorte, é vacinada. Mas bebês mais novos, que ainda não foram vacinados, crianças com câncer, que sequer podem ser vacinadas, e outros tantos perfis (de adultos e crianças) também são afetados pela decisão de quem opta por não vacinar os próprios filhos. Não vacilem, vacinem”, concluiu.

+Filho cantor de Pedro Bial engata romance com estudante

Feliz da vida com a segunda gestação, Maria Prata é sempre discretíssima. Recentemente a jornalista em rara aparição surgiu, de vestido preto na festa de 80 anos da consultora de moda Constanza Pascolato.

A mamãe de Laura, esposa do jornalista Pedro Bial, compartilhou na ocasião o nome da pequena que logo virá ao mundo, “Hoje levei a Dora pra passear“, escreveu a profissional.

Veja o post:

View this post on Instagram

NÃO VACILEM, VACINEM

A post shared by Maria Prata (@mariaprata) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here