Portal MSN

Polícia Civil diz que identidade que Lorenna Vieira apresentou no banco é falsa

Lorenna Vieira havia reclamado que foi vítima de preconceito na agência bancária.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lorenna Vieira e Rennan da Penha / Foto Reprodução: Instagram

Lorenna Vieira, esposa do DJ Rennan da Penha, usou suas redes sociais para fazer um desabafo e dizer que havia sido vítima de preconceito ao ir em uma agência bancária no Rio de Janeiro. Segundo a jovem, disseram que ela não era a dona da identidade e que o dinheiro que estava na sua conta “não era normal”.

- Continua após o anúncio -

Mas na noite desta sexta-feira (31), a Polícia Civil afirmou que o documento de identidade apresentado por Lorenna na agência do Itaú era falso. A informação foi dada no Jornal Nacional.

Dj Rennan da Penha surpreende namorada com pedido de casamento durante gravação de DVD

Nesta manhã, a Polícia Civil havia afirmado que o documento da esposa do DJ era verdadeiro, no entanto, após algumas infirmações do Detran e do Instituto de Identificação Félix Pacheco, a avaliação foi mudada.

- Continua após o anúncio -

O Detran informou que não foi expedido nenhum documento em nome de Lorenna na data em que estava registrado no documento. Já o Instituto de Identificação Félix Pacheco alegou que a digital presente no documento não pertence a ela. Ao portal G1, a empresária informou que assim que deixou a delegacia, depois de prestar depoimento, queimou o documento, assim como foi orientada pelos policiais.

Nas redes sociais ela falou sobre a investigação e questionou: “Meu Deus eu não aguento, eu não vou aguentar isso Como?????? Me expliquem como??????? Provem???? Como vou me roubar? Me fraudar? TODOS OS DADOS SÃO MEUS MEU DEUS”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Recomeço! Rennan da Penha retoma trabalhos em programa de sucesso na rádio

“Como vou me auto sabotar? Me roubar? Me fraudar? Eu tenho provas de onde vem o pouco do dinheiro que tenho na conta, pq eles não mostram o quanto eu tenho????? Quase nada!!!!!”, acrescentou Lorenna.

Em nota o banco Itaú se pronunciou. “O objetivo é garantir a segurança dos próprios clientes, e não tem qualquer relação com questões de raça ou gênero. O banco reforça, ainda, que, a despeito de a Polícia Civil ter declarado que o documento apresentado por Lorenna Vieira é falso, já havia se desculpado com ela pelo incômodo que a abordagem possa ter causado.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!