Rennan da Penha e a namorada – Reprodução: Instagram

Nesta última terça-feira (14), aconteceu a gravação do DVD do Dj Rennan da Penha, que ganhou uma verdadeira notoriedade no cenário musical brasileiro, tanto com seu trabalho, quanto com a condenação por associação ao tráfico.

+ Saiba mais informações sobre a liberdade de Rennan da Penha

O produtor foi beneficiado com o novo entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) a respeito da prisão em segunda instância, onde os ministros entenderam que é inconstitucional. Rennan da Penha, então, foi solto e, de lá para cá, vai retomando a rotina normal de trabalho.

View this post on Instagram

Quebrando Barreiras ❤️🤛🏾

A post shared by Rennan da Penha (@djrennandapenha) on

Nesta última terça-feira, a gravação de seu DVD contou com alguns momentos marcantes, como o desabafo que ele fez: “A sociedade quis me botar como bandido e hoje eu tô gerando 1.500 empregos” disse ele.

Rennan da Penha faz relato sobre a vida na prisão

Outro momento para lá de especial da gravação, foi o pedido de casamento que ele fez para a sua, até então, namorada Lorenna Vieira. No meio da gravação, ao lado da amada e de sua mãe, ele se ajoelhou e pediu a mão da moça:

Veja abaixo:

Solto da prisão, DJ Rennan da Penha é “assediado” por Anitta

Vale lembrar que o DJ voltou a ser assunto no Área VIP, por conta de seu recente desabafo sobre a sua prisão. Rennan da Penha classificou o que viveu como o pior momento de sua vida. Ele não teve palavras para descrever o ocorrido: “O pior momento foi quando fui preso de novo. Mas, sinceramente, não tem como definir um momento só (como o pior). Dentro daquele lugar tudo é ruim, e eu não tinha esperança de quando sairia. Acho que essa decisão é a certa. Não porque me beneficiou, mas porque não tem como ser absolvido e depois condenado. Qual é a lógica disso?!”, afirmou o DJ. Veja na íntegra!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here