Portal MSN

Polícia Francesa prende suspeitos do assalto de Kim Kardashian em Paris

Na manhã da última segunda-feira (9), uma operação policial na França, prendeu cerca de 16 pessoas acusadas de participarem de […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Kim Kardashian (Instagram)

Na manhã da última segunda-feira (9), uma operação policial na França, prendeu cerca de 16 pessoas acusadas de participarem de um assalto a socialite americana Kim Kardashian em um hotel em Paris, no início de outubro do ano passado.

- Continua após o anúncio -

Segundo agências de notícias internacionais, os detidos teriam entre 23 e 72 anos, sendo 3 mulheres e um homem de 72 anos. Os suspeitos já eram conhecidos pela polícia francesa por terem cometido assaltos e outros crimes. Ainda de acordo com as agências, foram apreendidas várias armas de fogo, incluindo uma pistola automática, além de 140 mil euros em dinheiro durante a operação policial.

A investigação conseguiu chegar aos suspeitos através de uma análise de amostras de DNA encontrados no quarto de um Hotel da capital francesa, local onde ocorreu o assalto a Kim. Uma fonte policial teria dito que um dos detidos era motorista de Kardashian, quando ela estava em Paris para participar do Fashion Week e que a polícia estava tentando estabelecer se ele havia passado informações para a gangue.

Relembre o assalto:
No roubo acorrido na madrugada do dia 2 de outubro, os ladrões mantiveram a esposa de Kanye West, na mira de uma arma e roubaram quase 11 milhões de dólares em joias, incluindo um de seus anéis de diamante de 20 quilates que a socialite ganhou do marido. A estrela estava sozinha no momento do assalto, porque o seu guarda-costas, o alemão Pascal Duvier, estava em um clube com suas irmãs.
Câmeras de vigilância de vídeo mostraram cinco homens chegando ao prédio onde Kim Kardashian estava, por volta das 2h30 da manhã. Depois de ameaçar o porteiro do hotel com uma faca, eles o obrigaram a mostrá-los o quarto que a estrela estava hospedada.

- Continua após o anúncio -

Colaborou: Paulo Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!