Portal MSN

Polícia prende influenciador digital por suspeita de estupro de vulnerável

Influenciador é preso por suspeita de abusos; SBT se pronuncia

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
RaulZito (Reprodução/Instagram/raulzitoyt)
RaulZito (Reprodução/Instagram/raulzitoyt)

Nesta terça-feira (27) a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, em Florianópolis, o influenciador digital e youtuber de games Raulino de Oliveira Maciel, por suspeita de estupro de vulnerável. De acordo com o portal G1, segundo a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), os casos envolvendo o investigado, conhecido como “RaulZito”, teriam ocorrido em Niterói (RJ) e São Caetano do Sul (SP).

- Continua após o anúncio -

DJ Ivis é preso em Fortaleza por agressões contra ex-mulher

Ainda de acordo com a publicação, segundo a polícia, era por meio de um perfil em uma rede social que o homem entrava em contato com as crianças e prometia acesso a trabalhos, alegando ser contratado de uma emissora de TV.

Em nota, a DCAV afirmou que os alvos do homem costumam ser atores mirins de teatro, cinema e TV. As idades das vítimas variam entre 10 e 14 anos.

- Continua após o anúncio -

Após fatos noticiados por mãe de uma das vítimas que dirigiu-se à DCAV após ouvir relato de seu próprio filho dos abusos que sofrera desde o mês de fevereiro até meados de maio, outra vítima, também menor de doze anos, confirmou na sede da DCAV que também sofreu abusos e foram tantas as vezes que ambas não sabem ordenar cronologicamente de que maneira ocorreram“, informou a delegacia.

Após sugerir presos como cobaias, Xuxa pede desculpa

- Continua após o anúncio -

Em nota, o SBT informou que o youtuber já participou de um quadro de streamers da emissora, mas que não integra mais o grupo.

Veja o comunicado na íntegra:

O SBT informa que o youtuber Raulino de Oliveira Maciel, o ‘Raulzito’, não integra mais o quadro de streamers de SBT Games, do qual fez parte desde o início deste ano. Ele era produtor de conteúdo não exclusivo da plataforma, não tendo nesta condição direito algum em usar o nome da emissora em negociações fora das propriedades de SBT Games. O SBT aguarda a elucidação dos fatos e resultado da investigação, que resultou na prisão do youtuber na manhã desta terça-feira (27).

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!